Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Alguém aqui tem mais do que 15 Mega de Internet da OI???
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 20 respostas e Visualizações 2007 visitas.
1, 2, 3  Próximo

holygod 10 em 8/7/18, 22:54       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2459 | Contagem - MG

Alguém aqui tem mais do que 15 Mega de Internet da OI????
Liguei pra central e nada de previsão em aumentar esta carroça de Internet.
Aqui na minha regiao existe algumas Provedores de Internet via fibra mas me parece que pela região ainda não existe cobertura.
Hoje com tanto conteúdo de apps nas TV com mais de 1080 de resolução a velocidade da OI TV de 15 mau, mau dá pra abrir Netflix.
Ontem sábado pela noite entrei aqui na TV pra assistir alguns conteúdos em HD no Youtube mas quem disse que eu consegui???
A cada meio minuto travava e aparecia a mensagem CARREGANDO, ...
será que existe algum órgão que faça esta Operadora sair da idade da pedra???
E você tá feliz com o que chega de Internet da OI em sua casa???

Responder com Citação   

Ricardo em 8/7/18, 23:18       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6432 | Pontes e Lacerda - MT

Estranho isto. Aqui com 15 mega da Oi consigo navegar fácil pela Netflix e Youtube.

Na Netflix consigo fácil conteúdo 4K.

De qualquer forma, a Oi parece não ser muito interessada em disponibilizar grandes velocidades. Aqui consegui migrar para 15 mega há pouco tempo.

Há algumas empresas de fibra na cidade, mas com velocidade menor e preço muito acima.

Responder com Citação   

rbs_tv em 9/7/18, 0:02       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 605 | Pomerode - SC

Aqui onde moro o limite é 10 megas há muito tempo.

Responder com Citação   

Fabio DG em 9/7/18, 9:40       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 332 | Ipanema - MG

Aqui disponibilizaram 25 megas, porem funcionou por 06 meses, agora no máximo 15, porem entregam somente 6 megas. Já faz dois anos que ai internet da Oi esta problemática, eles arrumam, dai um mês estraga novamente, isso esta constante, parece que estão fazendo isso de forma proposital, não tem outra explicação. O 3G esta igual ao Velox, arruma e funciona por 01 mês, depois estraga, então acho que isso é proposital .

Responder com Citação   

holygod 10 em 9/7/18, 21:03       

Ricardo escreveu
Estranho isto. Aqui com 15 mega da Oi consigo navegar fácil pela Netflix e Youtube.

Na Netflix consigo fácil conteúdo 4K.

De qualquer forma, a Oi parece não ser muito interessada em disponibilizar grandes velocidades. Aqui consegui migrar para 15 mega há pouco tempo.

Há algumas empresas de fibra na cidade, mas com velocidade menor e preço muito acima.

Aqui até abre o Netflix é conteúdo em HD mas basta colocar o Google no celular e ligar o PC que os vídeos travam toda a hora.
A solução seria estas provedoras de pequeno porte terem acesso a locais que não se consegue uma internet de qualidade e bancar o alívio deste sofrimento.
Temos aqui na região de Contagem três empresas que trabalham com internet de fibra óptica, e os planos são até atraentes com 30 mega por 99,00 mas a tal da cobertura fica engessado entre a espera e a expansão do cabeamento.
A dúvida é, como a OI com tantos assinantes ela não investe em novas velocidades já que ela tem cabeamento pra tudo que é lado???

Responder com Citação   

holygod 10 em 9/7/18, 21:08       

Fabio DG escreveu
Aqui disponibilizaram 25 megas, porem funcionou por 06 meses, agora no máximo 15, porem entregam somente 6 megas. Já faz dois anos que ai internet da Oi esta problemática, eles arrumam, dai um mês estraga novamente, isso esta constante, parece que estão fazendo isso de forma proposital, não tem outra explicação. O 3G esta igual ao Velox, arruma e funciona por 01 mês, depois estraga, então acho que isso é proposital .

Aqui 25 megas da OI nem em sonhos amigo.

Responder com Citação   

Crazy Di em 9/7/18, 23:09       
anos | Jul 2018 | Mensagens: 1 | Luzerna - SC

Tenho de 20 Megas aqui e funciona perfeitamente..... Tenho down e up muito bons!!!

Até fiz um print do teste de velocidade e estou no wi-fi, eu não tenho nada a reclamar.
Abraços Alegre 2

Responder com Citação   

ProgRock1000 em 9/7/18, 23:33       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 95 | Poços de Caldas - MG

Assinei o Velox por mais de 10 anos. Mas acabei desistindo por causa do upload fraquíssimo.
Tinha 10 megas de download, mas o upload não passava de 512 kb.
Assinei a Fibra da Starweb. Tenho 50 megas de download e 25 megas para upload.
Velox nunca mais.

Responder com Citação   

marciossantana em 10/7/18, 7:33       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 744 | Aracaju - SE

Comigo aconteceu o seguinte, assinei a NET de 35 MB e quando fui cancelar a VIVO me ofereceram 50 MB por um preço mais baixo do que já pago por 25 MB. Aí cancelei a assinatura da NET porque tinha menos de 7 dias e fiquei com a VIVO que ainda não aumentou a minha velocidade, ou seja, estou achando que fui enganado.

Responder com Citação   

Thiago09 em 10/7/18, 16:12       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 423 | Petrópolis - RJ

Aqui em Petrópolis - RJ, tenho 10 megas e estou pensando em trocar pela NET. acontece que de um mês para cá, a Oi reduziu em aproximadamente 10% a velocidade de download do meu Velox. Antes, chegava dentro do modem 11292 kbps de download e 574 kbps para upload. Agora, está chegando 10092 kbps de download e 572 kbps de upload.

A Oi acha que eu não percebi essa pequena redução da velocidade mas percebi sim pelo fato da velocidade real de download não ultrapassar mais 8,7 mega nos sites de teste de velocidade. Antes, chegava a 9,65 mega de download nos testes de velocidade.

Aí, resolvi ver a velocidade dentro do modem e batata! Se antes para download chegava 11292 kbps e agora chega 10092 kbps, houve de fato uma redução de 10,62% da velocidade de download. Ja inclusive, troquei de modem recolocando o modem antigo que eu tenho o Dlink 500b e reconfigurei ele todo do zero e a velocidade de download continua em 10092 kbps. Nada de chegar os 11292 kbps de antes.

Reclamei com a central da Oi sobre o ocoorrido, mas a atendente me informou que pela regra da Anatel, a velocidade máxima tem que ficar em no mínimo 80% do contratado e pelo fato da minha velocidade real de download ser de 8,7 mega, está dentro dos 80% mínimos do plano contratado. Fiquei irritado pelo que a atendente da Oi me informou e estou pensando se reclamo na Anatel o ocorrido ou dou um pé da bunda da Oi e assino com a NET. Se eu resolver assinar com a NET, só tenho que ter certeza se tem mesmo viabilidade da NET aqui na minha rua. De acordo com o site da NET, colocando o CEP e o número da rua, diz que tem viabilidade. Se tiver mesmo, a Oi vai dançar pelo fato de ter reduzido em 10% a minha velocidade de download sem o meu consentimento.

Responder com Citação   

1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...

Sinal aberto
Discovery Home & Health
12/07 a 22/07
SKY Pré-pago
H2
20/07 a 29/07
Oi
HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Plus*, HBO Family, HBO Signature, MAX UP, MAX, MAX PRIME e MAX PRIME*
27/07 a 29/07
SKY Pré-pago
Nick, Nick Jr, Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Gloobinho
20/07 a 30/07
Oi
Disney XD, Disney Jr, Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick jr, Boomerang e Tooncast
20/07 a 30/07
Vivo
Disney, Disney XD e Disney Jr
20/07 a 30/07
TVN
Disney XD, Gloobinho HD e Nickelodeon
20/07 a 30/07
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |