Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
SBT supera Globo, BBC e NBC e vira a maior emissora do mundo...na web
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 10 respostas e Visualizações 1316 visitas.
1, 2  Próximo

Rafa! em 10/6/18, 15:44       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2750 | São Paulo - SP

SBT supera Globo, BBC e NBC e vira a maior emissora do mundo... na web

Na luta pelo segundo lugar no Ibope na TV brasileira, o SBT é líder mundial de público na internet.... - Seu canal no YouTube acaba de atingir a marca de 5,4 milhões de inscritos, à frente de gigantes como a Globo (1,4 milhão), a britânica BBC (4,8 milhões) e a norte-americana NBC (589 mil). Se considerados canais associados ao do SBT, como o da novela As Aventuras de Poliana e o do apresentador Celso Portiolli, os inscritos chegam a 37 milhões.

O sucesso não é por acaso: a emissora disponibiliza na internet capítulos inteiros de suas tramas infantis, entrevistas do The Noite e edições completas do humorístico A Praça É Nossa e das atrações de Silvio Santos, Eliana e Ratinho.

"Além dos programas inteiros e de conteúdos exclusivos, temos um terceiro ponto como o coração da nossa estratégia online, que é a cultura do fã. O SBT é uma emissora que tem fãs de verdade, e nós trabalhamos voltados para os SBTistas", explica Giuliano Chiaradia, gerente de conteúdo digital do SBT.

Para o executivo, a emissora tem a seu favor a memória afetiva do público brasileiro. "Trabalhamos com a empatia, sentimos que o público tem um carinho especial pelo SBT.

Porque o canal já entrou para a cultura popular do país. Tenho certeza de que todo mundo, seja você, seu pai ou seu irmão, tem alguma lembrança do Silvio Santos, do Bozo ou do Chaves, para guardar com carinho", justifica.

investimento na internet também forma um novo público, em especial o que busca as tramas infantojuvenis da emissora. A novela Carinha de Anjo, que exibiu seu último capítulo na quarta (6), acumulou mais de 1,5 bilhão de views, entre vídeos exclusivos, clipes e seus mais de 400 capítulos. As Aventuras de Poliana, no ar há menos de um mês, já soma 862 mil inscritos e 76 milhões de visualizações.
Leia mais em http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/...b--20847?cpid=txt

Responder com Citação   

Larry.Tate em 10/6/18, 16:08       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2711 | São Paulo - SP

No meu ver este é o caminho certo.
Não sei o quanto isso reverte financeiramente para o SBT, mas nos dias de hoje uma emissora não pode ficar na dependência de que o seu público sente no sofá e passe horas na frente da TV.

Hoje eu assisto até rádio!!!!
Todas as noites durante o jantar assisto o 3 em 1 da Jovem Pan, coisa que há poucos anos era algo inimaginável de acontecer.

Não sei se o IBOPE consegue medir a audiência do conteúdo online, mas que isso está tirando o público da TV aberta está. E se o SBT conseguir tirar audiência das outras emissoras pondo conteúdo na internet já é um ponto positivo para eles.

Responder com Citação   

Sat01 em 10/6/18, 17:54       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 58 | Curitiba - PR

Larry.Tate escreveu

Todas as noites durante o jantar assisto o 3 em 1 da Jovem Pan, coisa que há poucos anos era algo inimaginável de acontecer.

Também ouço/assisto a Jovem Pan, não só o 3 em 1, mas também Os Pingos nos Is. Acho esta uma rádio de vanguarda ao investir em seu canal de vídeo, disponibilizando seu conteúdo ao vivo e para ser visto depois. As outras rádios que se dizem grandes ainda não fizeram isso. Quanto ao SBT, é muito mais democrático do que a Globo, que restringe seus programas à sua plataforma paga. Cada vez mais a tendência é ter conteúdo online, e se as emissoras quiserem continuar a ser notadas, precisam se adequar aos novos tempos. Até o rádio já está fazendo.

Responder com Citação   

manoclem em 11/6/18, 8:38       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 316 | Salvador - BA

Só na internet para o SBT ser grande, porque no mundo físico é uma anã. Canal que não prioriza jornalismo pra mim tem um grave defeito. Se for reparar bem, o SBT é uma rede pequena. Tem muitas afiliadas por causa de Silvio Santos e como consequência disso tem muitos anunciantes. Tire as afiliadas e olhe a programação e o estilo dos programas. Conclusão: o SBT é o irmão gêmeo fraterno da RedeTV! ou seja, duas porcarias! e o suposto jornalismo é idêntico ao da Record: sanguinolento. Emissora completamente DESCARTÁVEL em minha casa. E as reprises de filmes as sextas-feiras? tem filmes que passam ali há 20 anos!

Novelinhas infantis toscas e amadoras, filial da Televisa, dono escroto, preconceituoso e arrogante, e cabide de empregos pra família. Nem vou falar de Ratinho, o nojento. é pouco ou quer mais?!

Responder com Citação   

[email protected]é em 11/6/18, 10:11       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 929 | São Paulo - SP

Não concordo com nada que disses. Pra mim o SBT é melhor que a Globo, e o Silvio é um icone. Se não gostas, problema é teu, nnguém tem nada a ver com isso, cada um com seus problemas. Sorriso amarelo

Responder com Citação   

Ademir em 11/6/18, 10:30       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4521 | Paranavaí - PR

Parabéns ao SBT pela iniciativa.

Porém, em relação a programação não tem nada ali que atraia a minha atenção.

Na época do programa do Jo Soares e do Sergio Groisman eu sempre sintonizava a emissora, depois disso, raramente paro pra ver alguma coisa no SBT.

Responder com Citação   

quantum em 11/6/18, 18:12       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 610 | São Paulo - SP

Sat01 escreveu
Larry.Tate escreveu

Também ouço/assisto a Jovem Pan, não só o 3 em 1, mas também Os Pingos nos Is. Acho esta uma rádio de vanguarda ao investir em seu canal de vídeo, disponibilizando seu conteúdo ao vivo e para ser visto depois. As outras rádios que se dizem grandes ainda não fizeram isso. Quanto ao SBT, é muito mais democrático do que a Globo, que restringe seus programas à sua plataforma paga. Cada vez mais a tendência é ter conteúdo online, e se as emissoras quiserem continuar a ser notadas, precisam se adequar aos novos tempos. Até o rádio já está fazendo.

Tem sim algumas rádios que fazem transmissão ao vivo com imagem, mas usam o Facebook ao invés do YouTube.

Responder com Citação   

quantum em 11/6/18, 18:14       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 610 | São Paulo - SP

manoclem escreveu
Só na internet para o SBT ser grande, porque no mundo físico é uma anã. Canal que não prioriza jornalismo pra mim tem um grave defeito. Se for reparar bem, o SBT é uma rede pequena. Tem muitas afiliadas por causa de Silvio Santos e como consequência disso tem muitos anunciantes. Tire as afiliadas e olhe a programação e o estilo dos programas. Conclusão: o SBT é o irmão gêmeo fraterno da RedeTV! ou seja, duas porcarias! e o suposto jornalismo é idêntico ao da Record: sanguinolento. Emissora completamente DESCARTÁVEL em minha casa. E as reprises de filmes as sextas-feiras? tem filmes que passam ali há 20 anos!

Novelinhas infantis toscas e amadoras, filial da Televisa, dono escroto, preconceituoso e arrogante, e cabide de empregos pra família. Nem vou falar de Ratinho, o nojento. é pouco ou quer mais?!

Fala isso não! RedeTV é muito melhor que o SBT, faz tempo que não assisto mais, até os filmes deixaram de prestar, assim como vc disse.

Responder com Citação   

stanga em 11/6/18, 21:20       
anos | Mai 2008 | Mensagens: 381 | Florianóplis - SC

Só colocar animes que a audiência na tv vai decolar...

Responder com Citação   

manoclem em 11/6/18, 23:17       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 316 | Salvador - BA

[email protected]é escreveu
Não concordo com nada que disses. Pra mim o SBT é melhor que a Globo, e o Silvio é um icone. Se não gostas, problema é teu, nnguém tem nada a ver com isso, cada um com seus problemas. Sorriso amarelo

Não é um problema não gostar do SBT, é uma opção. Não é gosto, é a realidade dos fatos, o SBT como rede atraente ficou nos anos 90. A programação da tarde hoje se resume a 2 programas de nível baixo ( fofocalizando e barracos de família) e o resto da tarde novelas da Televisa. O SBT disputa público com a Gazeta e a RedeTV! com o fofocalizando. Vejam só, a que ponto o SBT chegou: disputar com a nanica Gazeta pontos de audiência com um programa sobre FOFOCAS! a vida alheia! já diz uma música antiga: que fofoca para mulher é feio, pra barbado é pior podes crer, diz ai....

Não foi minha intenção te ofender caro colega, apenas falei a verdade sobre o anão SBT, sorry.

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Mr. M
03:00 - 04:00
Mais Forte que o Ódi..
02:05 - 03:55
Morte Limpa
01:47 - 03:30
A Pequena Loja dos H..
02:22 - 03:58

Sinal aberto
FOX Sports
14/06 a 22/06
SKY
Sportv 4K
14/06 a 15/07
NET e Oi

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |