Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Novos receptores SAT HD Regional: Satmax-S (Orbisat) e Totalmax (Elsys)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 63 respostas e Visualizações 6335 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

BLANK em 3/6/18, 13:28       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1992 | Itamonte - MG

HIPERBÓLICO escreveu
+ uma enganação tipo HDTV livre. Promete de tudo mas........ Pero no mucho

Estimado Hiperbólico, calma... em relação ao produto SAT HD regional até hoje permanece LIVRE (Gratuito) mesmo, ídem o OiTv LIvre HD (permanece gratuito até hoje desde o lançamento em 2012) então, a Elsys não larga seus clientes nem embarca em canoa furada ao menos, é uma marca que aprecio não só represento, ela conquista seus clientes com soluções simples, todavia eficazes.

E os novos modelos que já foram lançados vão trazer inovação para a area rural, onde as tv´s de tubo (TRC) reinam ainda, por este motivo as sugestões são sempre anotadas e até hoje os novos modelos permanecem com saida de video composto para tv´s TRC afím de levar conteúdo multimidia e streaming a estes clientes que não possuem.

E este Totalmax promete ser o primeiro Receiver Satelital SatHD Regional com funções que apenas os modelos da China antes tinham já.

Diria assim, Hiperbólico, principalmente em relação ao modelo batizado agora de Orbisat SatHD regional, que na verdade é o Kaon NS-1030, um excelente hardware, ultrapassado, mas muito bom e durável, serviu bem a série de receptores OiTv Livre HD (serve até hoje inclusive, não sai de linha de montagem), como lá no RJ capital dizemos, não é uma "Brastemp" em termos de avanços novos mas é um optimo Receiver FTA! Vou querer um também, pois á tenho ele como OiTv Livre HD com firmware optimizado pra OiTv HD G2, agora vou ver ele funcionando em banda C.

Tenho os importados aqui também maravilhosos como o GtMedia V8 Nova (poderoso Hardware) e apenas $45 lá no Aliexpress, tenho o Next Ultra HD Lite 4k que na verdade agora só uso para jogar nele com seu optimo hardware mas possui ainda certas limitações que podem ser resolvidas por novas firmwares, tenho um Freesat V7 Combo (simples e optimo também), um Zinwell, um Wadt, os Satmax meu vendi todos para adquirir um Kaon/Orbisat NS-1030 e um Totalmax aqui para uso proóprio é por ter já o app Globo Play ai posso inserir minha conta antiga gratuita, e testar a instalação de outros app´s no Hardware do Totalmax.

Creio, não sejam, Receiver´s ruins, podem vir a princiípio com certas falhas de software mas isso as atualizações vão corrigindo. A Elsys assim, ao menos mostra que está trazendo para o Brasil, importados de marcas boas, que fabricam chipset e são duráveis até então, inovação aliada ao projecto SatHD Regional dá certo, pois é a solução para assistir tv nas areas rurais de nosso imenso Brasil.

Abraços estimado Hiperbólico
.
Bom Domingo a todos... voltando a curtír o domingão com os filhos brincando muito...
Alegre 2

Responder com Citação   

Fabio DG em 3/6/18, 18:22       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 310 | Ipanema - MG

Finalmente um aparelho brasileiro com funções diferenciadas, se querem acabar com a pirataria, precisam inovar mesmo e trazer produtos e soluções de qualidade.

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 8/6/18, 19:23       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 160 | Ribeirão Pires - SP

BLANK escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
+ uma enganação tipo HDTV livre. Promete de tudo mas........ Pero no mucho

Estimado Hiperbólico, calma... em relação ao produto SAT HD regional até hoje permanece LIVRE (Gratuito) mesmo, ídem o OiTv LIvre HD (permanece gratuito até hoje desde o lançamento em 2012) então, a Elsys não larga seus clientes nem embarca em canoa furada ao menos, é uma marca que aprecio não só represento, ela conquista seus clientes com soluções simples, todavia eficazes.

E os novos modelos que já foram lançados vão trazer inovação para a area rural, onde as tv´s de tubo (TRC) reinam ainda, por este motivo as sugestões são sempre anotadas e até hoje os novos modelos permanecem com saida de video composto para tv´s TRC afím de levar conteúdo multimidia e streaming a estes clientes que não possuem.

E este Totalmax promete ser o primeiro Receiver Satelital SatHD Regional com funções que apenas os modelos da China antes tinham já.

Diria assim, Hiperbólico, principalmente em relação ao modelo batizado agora de Orbisat SatHD regional, que na verdade é o Kaon NS-1030, um excelente hardware, ultrapassado, mas muito bom e durável, serviu bem a série de receptores OiTv Livre HD (serve até hoje inclusive, não sai de linha de montagem), como lá no RJ capital dizemos, não é uma "Brastemp" em termos de avanços novos mas é um optimo Receiver FTA! Vou querer um também, pois á tenho ele como OiTv Livre HD com firmware optimizado pra OiTv HD G2, agora vou ver ele funcionando em banda C.

Tenho os importados aqui também maravilhosos como o GtMedia V8 Nova (poderoso Hardware) e apenas $45 lá no Aliexpress, tenho o Next Ultra HD Lite 4k que na verdade agora só uso para jogar nele com seu optimo hardware mas possui ainda certas limitações que podem ser resolvidas por novas firmwares, tenho um Freesat V7 Combo (simples e optimo também), um Zinwell, um Wadt, os Satmax meu vendi todos para adquirir um Kaon/Orbisat NS-1030 e um Totalmax aqui para uso proóprio é por ter já o app Globo Play ai posso inserir minha conta antiga gratuita, e testar a instalação de outros app´s no Hardware do Totalmax.

Creio, não sejam, Receiver´s ruins, podem vir a princiípio com certas falhas de software mas isso as atualizações vão corrigindo. A Elsys assim, ao menos mostra que está trazendo para o Brasil, importados de marcas boas, que fabricam chipset e são duráveis até então, inovação aliada ao projecto SatHD Regional dá certo, pois é a solução para assistir tv nas areas rurais de nosso imenso Brasil.

Abraços estimado Hiperbólico
.
Bom Domingo a todos... voltando a curtír o domingão com os filhos brincando muito...
Alegre 2
resta saber se desta vez vão trazer um receptor menos ruim porque esperar 54 min. Buscando o Hispasat e quando termina pega só metade ou. 24 min. Buscando IS34 por exemplo s/ falar da impossibilidade de se organizar a lista de canais e fonte externa. Péssimo sistema também

Responder com Citação   

BLANK em 8/6/18, 22:40       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1992 | Itamonte - MG

HIPERBÓLICO escreveu
resta saber se desta vez vão trazer um receptor menos ruim porque esperar 54 min. Buscando o Hispasat e quando termina pega só metade ou. 24 min. Buscando IS34 por exemplo s/ falar da impossibilidade de se organizar a lista de canais e fonte externa. Péssimo sistema também

Então estimado, compreendo bem isso!

Eu posso apenas afirmar apenas que o modelo Kaon NS-1030 rebatizado pela Elsys de ETRS-35 para uso no Oitv Livre HD é um caso de sucesso, se a firmware adotada para uso em banda C e Ku nele forem bem desenvolvidas agora com ele sendo rebatizado como Orbisat SatHD regional, vai ser um sucesso, e ísso será o modelo standard ainda... esperamos para saber mais do modelo importado da Skardin rebatizado no Brasil pela Elsys como Totalmax SatHD regioanal como será em seus modelos híbrido (com receptor DVBS-T) e o apenas para uso em DVB-S2, ambos da Skardin.

Abraço fraterno a todos!
Nerd

Responder com Citação   

Ricardo em 9/6/18, 11:39       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6340 | Pontes e Lacerda - MT

Daqui uns dias farei um unboxing do Satmax-S (Orbitsat) e posto aqui minhas impressões.

Quanto ao Totalmax vai demorar ainda um tempinho até ele chegar ao mercado. Ouvi rumores de que isto ocorreria apenas lá pelo mês de setembro.

Responder com Citação   

Ricardo em 11/6/18, 15:32       Administração

O novo Satmax-S (Orbisat) apareceu na loja oficial da Elsys:

https://loja.elsys.com.br/receptor-orbsat-satmax-s-otrs14

Por: R$ 369,00 ou 10x de R$ 36,90 sem juros

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 11/6/18, 20:03       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 160 | Ribeirão Pires - SP

Ricardo escreveu
O novo Satmax-S (Orbisat) apareceu na loja oficial da Elsys:

https://loja.elsys.com.br/receptor-orbsat-satmax-s-otrs14

Por: R$ 369,00 ou 10x de R$ 36,90 sem juros
só trouxa é q vai pagar isso tudo. Na internet tá uma pechincha 285 conto leva. Esse "super" receptor curiosamente bem + barato q seu antecessor

Responder com Citação   

CRISPIM em 11/6/18, 20:58       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8276 | Itajaí - SC

Sempre ótimo chegando novos receptores e com recursos essenciais para nossa casa.
Mais opções e bom investimento nos custos x benefícios.

Alegre 2

Responder com Citação   

Fabio DG em 11/6/18, 21:01       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 310 | Ipanema - MG

E o Totalmax nada não é, fazem alarde de um produto e não colocam para vender, so nesse pais mesmo.

Responder com Citação   

Ricardo em 12/6/18, 0:01       Administração

Fabio DG, ouvi dizer que o Totalmax começaria a ser vendido apenas lá pelo mês de setembro. Mas nada oficialmente ainda.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Mil Dias: A Saga da ..
13:00 - 14:00
Máquina Mortífera 4
11:39 - 14:02
Aqui na Terra
13:22 - 14:25
Jogada de Gênio
12:48 - 14:52

Sinal aberto
FOX Sports
14/06 a 22/06
SKY
Sportv 4K
14/06 a 15/07
NET e Oi

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |