Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Atualização na NET: o que mudou?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 11 respostas e Visualizações 1944 visitas.
1, 2  Próximo

Flaviordias em 13/5/18, 23:42       
anos | Out 2017 | Mensagens: 23 | Florianópolis - SC

No canal 545 na NET aqui de Florianópolis está com a mensagem que o equipamento foi atualizado. O que mudou na NET? Até agora não vi nenhuma mudança. Alguém sabe me dizer o significado desta mensagem estranho e sem nexo?

Responder com Citação   

Ricardo Gutierrez em 14/5/18, 8:20       
anos | Dez 2017 | Mensagens: 10 | Salvador - BA

BOM AQUI E M SALVADOR APARECEU ESSE CANAL 545 MAS OFERTANDO O CANAL COMBATE E NÃO MENCIONOU ATUALIZAÇÃO

Responder com Citação   

Knight em 14/5/18, 11:14       
anos | Out 2015 | Mensagens: 316 | Osasco - SP

Pra mim, aqui em Osasco SP apareceu tbm, más acredito que seja uma mensagem antiga.

Responder com Citação   

Raeken em 14/5/18, 13:12       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1140 | Frankfurt am Main - Alemanha

A mensagem não é sem nexo. Diversas atualizações ocorreram nos decoders LEDs Azuis, nos últimos meses.
Como ocorriam alguns problemas, eles simplesmente colocaram essa mensagem para que você saiba como proceder em caso de atualizações e bugs posteriores, assim, encurtando o trabalho de, quem não tem conhecimento, de ligar na NET para resolver algo.

Os LEDs Azuis foram atualizados com correções de bugs, acesso ao Claro Música, entre algumas outras coisas.

Mas somente os equipamentos LEDs Azuis.

Responder com Citação   

nelsonme em 14/5/18, 14:58       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 381 | Itapetininga - SP

Atualização foi para a entrada do NOW nas praças que ainda não tinham

Responder com Citação   

Flaviordias em 14/5/18, 18:21       
anos | Out 2017 | Mensagens: 23 | Florianópolis - SC

Raeken escreveu
A mensagem não é sem nexo. Diversas atualizações ocorreram nos decoders LEDs Azuis, nos últimos meses.
Como ocorriam alguns problemas, eles simplesmente colocaram essa mensagem para que você saiba como proceder em caso de atualizações e bugs posteriores, assim, encurtando o trabalho de, quem não tem conhecimento, de ligar na NET para resolver algo.

Os LEDs Azuis foram atualizados com correções de bugs, acesso ao Claro Música, entre algumas outras coisas.

Obrigado pela informação.

Então a atualização é só para um tipo de aparelho. O meu é o antigo. Nada de LED azul. Faltou a NET informar o tipo de aparelho que foi atualizado.

Responder com Citação   

masilmo em 14/5/18, 18:58       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 123 | São Paulo - SP

Raeken escreveu

Sobre o Claro Música, achei super legal! Fuçando sem querer eu encontrei o app e tem muuuuitas playlists legais!! Tá no menu inicial do aparelho em APPs.

Responder com Citação   

sergiotucano em 16/5/18, 7:31       
anos | Mai 2018 | Mensagens: 5 | Lorena - SP

Aqui única mudança foi a entrada do app claro música.
A praça na qual estou continua sem o NOW pela TV

Responder com Citação   

Raeken em 16/5/18, 12:35       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1140 | Frankfurt am Main - Alemanha

Flaviordias escreveu

Então a atualização é só para um tipo de aparelho. O meu é o antigo. Nada de LED azul. Faltou a NET informar o tipo de aparelho que foi atualizado.

Por nada.
E não, a atualização rolou para os modelos LED's Azuis. Se não me engano, agora são quatro modelos.

masilmo escreveu
Sobre o Claro Música, achei super legal! Fuçando sem querer eu encontrei o app e tem muuuuitas playlists legais!! Tá no menu inicial do aparelho em APPs.

Pelas fotos e vídeos que vi, parece estar realmente muito legal.
Uma pena que ainda não posso conferir pessoalmente.

sergiotucano escreveu

Não somente isso, amigo. Eu citei lá no post em que respondi sobre essa atualização.
Sobre o NOW, com a expansão do NOW via IP, pode ser que chegue mais rápido à sua operação. Lembrando que esse NOW via IP, só será acessível a partir dos decoders LED's Azuis.

Responder com Citação   

sergiotucano em 16/5/18, 17:25       
anos | Mai 2018 | Mensagens: 5 | Lorena - SP

O net músicas já me serve bem. Não vejo utilidades no claro músicas.
Não o usava quando tinha no Meu combo, e agora que sai da claro(muito ruins de serviço) vou continuar não usando.

Não vejo nada interessante mesmo.

Raeken escreveu
Flaviordias escreveu

Por nada.
E não, a atualização rolou para os modelos LED's Azuis. Se não me engano, agora são quatro modelos.

masilmo escreveu

Pelas fotos e vídeos que vi, parece estar realmente muito legal.
Uma pena que ainda não posso conferir pessoalmente.

sergiotucano escreveu

Não somente isso, amigo. Eu citei lá no post em que respondi sobre essa atualização.
Sobre o NOW, com a expansão do NOW via IP, pode ser que chegue mais rápido à sua operação. Lembrando que esse NOW via IP, só será acessível a partir dos decoders LED's Azuis.

Raeken, é foda. A praça é até importante para a net SJC, mas ficam com essa demora para chegarem.

Tenho Led azul na sala e verde no quarto.

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Febre do Ouro
11:36 - 12:24
VT - Nac. Potosí x F..
11:00 - 12:45
Heróis da Galáxia: R..
10:45 - 12:25
Já estou com Saudade..
11:20 - 13:20
A Viagem de Jamie pa..
11:00 - 12:00
Drone
11:25 - 13:05
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |