Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
Lula tem 31%, Bolsonaro, 15%, Marina, 10%, aponta pesquisa Datafolha para 2018
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 30 respostas e Visualizações 2250 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Lucianouai em 21/5/18, 13:04       
anos | Out 2014 | Mensagens: 11 | São Paulo - SP

O meu camarada, escreva o que vc bem quiser, quem liga? essas bobagens que vc escreveu é digno de sair tirando sarro, é tanta bobagens, que me faz crê que o medo do PT e do LULA faz vcs surtar. A carreira do LULA kkkkkkkkkkkkkkkkkk, acabou mesmo, acho que vc deve acreditar em saci perere , mula sem cabeça, papai noel, porque pra escreve tanta bobagem realmente é difícl crê que vc está normal da cabeça. Mas resumindo, que se importa com o que vc escreve, com as bobagens que vc escreve? E o KIKO? São Paulo e SUL não elegem presidente, junta seus candidatos de direita e tentem elege-los so com SP e SUL. Sujeito, veremos no final quem vai prevalecer, enquanto isso pode escrever mais bobagens, eu não ligo, to nem ai, to cagando.

Responder com Citação   

Larry.Tate em 21/5/18, 13:12       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2712 | São Paulo - SP

Lucianouai escreveu
O meu camarada, escreva o que vc bem quiser, quem liga? essas bobagens que vc escreveu é digno de sair tirando sarro, é tanta bobagens, que me faz crê que o medo do PT e do LULA faz vcs surtar. A carreira do LULA kkkkkkkkkkkkkkkkkk, acabou mesmo, acho que vc deve acreditar em saci perere , mula sem cabeça, papai noel, porque pra escreve tanta bobagem realmente é difícl crê que vc está normal da cabeça. Mas resumindo, que se importa com o que vc escreve, com as bobagens que vc escreve? E o KIKO? São Paulo e SUL não elegem presidente, junta seus candidatos de direita e tentem elege-los so com SP e SUL. Sujeito, veremos no final quem vai prevalecer, enquanto isso pode escrever mais bobagens, eu não ligo, to nem ai, to cagando.

O interessante é que na minha opinião é você que escreve bobagens.
Mas tudo bem, cada um tem o seu próprio ponto de vista.

O problema é quando os pontos de vista acabam a economia brasileira, dai todos vão juntos para o buraco. Foi o que aconteceu no governo Dilma.

Responder com Citação   

STOLEDO em 21/5/18, 15:20       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1166 | Borda da Mata - MG

eu já digo que foi a retirada da dilma na marra, todo o teatro montado , é que enfraqueceu a economia, e agora não dão conta de voltar ao normal, porque quem vai acreditar nesses governantes. uma crise ou outra econômica acontece , mas para tirar um governo tem que ser aumentada, pauta bombas e má vontade em votações , fazem isso. se a dilma era o problema, a economia já teria voltado bem melhor logo após o impeachment .

Responder com Citação   

Atair em 21/5/18, 15:34       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 135 | Vitória (Guarapuava) - PR

Como pode pesquisas como estas dando como favorito LULA?
Por isso o Brasil não vai pra frente...
Olha os eleitores que colocaram lá a Dilma e agora seu sucessor eleito pelos Petistas que agora dizem que foi a turma do Aecio....kkkkkkk

Acho que não podemos apoiar politicio corrupto não somente os do Pt mas também PSDB PMDb ETC..
Pois quem apoia corrupto é o que?

Apoio novas regras, uma delas não reeleger ninguem, e para ser candidato precisa passar por um colegiado e ser apto..
Ter curso superior, não ter passagem pela policia...
Desejo o fim de bandido na administração do Brasil, fim de manobras..

Responder com Citação   

waltersandes em 21/5/18, 16:36       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1895 | São Paulo - SP

Lucianouai escreveu

Ótimo. Concordo em esperar para ver quem vai vencer estas eleições. As eleições estão logo aí, em Outubro. Aí veremos quem é que vai ser eleito.

E se não for o SEU candidato PRESIDIÁRIO eleito, quero ver o que você vai dizer.
Provavelmente vai dizer a mesma ladainha de sempre de todos os PTralhas: Golpe dos golpistas.
Agora, o que você faz no vaso sanitário e na urna de votação, é problema seu e não meu. Kkkkkkkkkk!!!

Anote aí PTRALHA DE PLANTÃO: A CARREIRA POLÍTICA DO LULA ACABOU!!! Kkkkkkkkkkkkkk!!!

Walter - thumbright

Responder com Citação   

Ademir em 21/5/18, 17:05       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4529 | Paranavaí - PR

waltersandes, Anote aí PTRALHA DE PLANTÃO: A CARREIRA POLÍTICA DO LULA ACABOU!!! Kkkkkkkkkkkkkk!!!

Lula vai influenciar as eleições em 2018 de qualquer forma!

Responder com Citação   

Larry.Tate em 21/5/18, 17:25       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2712 | São Paulo - SP

Ademir escreveu
waltersandes, Anote aí PTRALHA DE PLANTÃO: A CARREIRA POLÍTICA DO LULA ACABOU!!! Kkkkkkkkkkkkkk!!!

Lula vai influenciar as eleições em 2018 de qualquer forma!

Não vai.
O povo vai votar no candidato que conseguir falar o que o povo quer, até agora o que chegou mais próximo disso foi o Bolsonaro, e olha que ele ainda nem começou a falar.

O povo não gosta de ser mandado, não vai adiantar o Lula mandar que ninguém, a não ser os convictos petistas, votarão no candidato escolhido pelo Lula.

É uma pena que isso vá acontecer, pois o Alckimin seria um ótimo presidente.

Responder com Citação   

CRISPIM em 21/5/18, 17:45       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8271 | Itajaí - SC

Se o Ex-presidente Luiz ...Silva fosse preso político, mudaria tudo e voltaria vitorioso, porém, ele é um político preso. Roubou muito, pra ir pra cadeia. Ficou milionário, cometeu muita cagada nos anos que ficou a frente do Pt.

Fim dele e deixou o partido apodrecer na corrupção. Isso.

Sorriso amarelo

Responder com Citação   

STOLEDO em 21/5/18, 18:03       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1166 | Borda da Mata - MG

a tendência é o lula ser visto como preso político, já que muitos outros deveriam estar primeiro que ele no chilindró. quanto a ele interferir nas eleições também tenho dúvidas. quem ele apoiaria ? são todos uns ruins, e o bolsonaro é que ele não ia apoiar. o alkimin bom presidente ? particularmente acho que lroubar da merenda de crianças pobres é o fim do mundo. ele certamente não participou , mas o governo dele sim.

Responder com Citação   

sp_gos em 26/5/18, 9:44       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 10 | São Paulo - SP

Proximo Presidente do Brasil nasceu no Estado de São Paulo e foi governador de um Estado Nordestino.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
O Show de Tom & ..
20:43 - 20:57
FIFA Filmes: México ..
20:00 - 22:00
Os Trapalhões
20:15 - 21:15
GloboNews em Pauta -..
20:00 - 21:00

Sinal aberto
FOX Sports
14/06 a 22/06
SKY
Sportv 4K
14/06 a 15/07
NET e Oi

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |