Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
CLARO TRAÇA PLANO PARA VOLTAR A CRESCER EM DTH NO BRASIL
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 18 respostas e Visualizações 3893 visitas.
Anterior  1, 2

Danilo em 16/2/18, 10:59       Colaboração
anos | Jul 2009 | Mensagens: 298 | Bauru-SP

Exatamente o que eu disse em um tópico questionando novos pacotes, estão bem salgado e com pouca opção de pacote.

Na minha cabeça mini pacotes por gênero como existiu na Vivo (não sei se ainda tem) é uma boa opção.

Responder com Citação   

Rubens em 18/2/18, 11:26       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 747 | Rio de Janeiro - RJ

wess escreveu
O problema da Claro se chama NET, o assinante liga para assinar a Claro e é obrigado a ficar com a NET, mesmo justificando que prefere a Claro e sabendo que as empresas tem o mesmo dono. Eu mesmo já liguei para a Claro dizendo que queria assinar a Claro por ter os mesmos canais da NET e ser mais barata, mas não consegui assinar, pois minha área é coberta pela NET.

Mas isso foi recente? Porque ja tem algum tempo que eles anunciaram que as duas unidades de negocio (Claro e NET) seriam separadas e nao iria ter mais isso, o cliente iria poder escolher o DTH da Claro mesmo que tivesse cabo da NET disponivel no endereco.

.

Responder com Citação   

djval em 18/2/18, 13:12       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 786 | São Bernado do Campo - SP

coloca pacote Total a 49,90 ( sem premiere )
telecine a 30
HBO 20

Cliente quer cancelar ? ja tem os equipamentos em casa.. deixa pacote aberto por 19,90

pronto.. vai bombar

E força ou cancela os contratos com as distribuidoras de canais... QUE SÃO UM LIXO ..cheios de reprises e coisa veia

Coisa veia por coisa veia .. net flix por 25 mes

Responder com Citação   

mario.barreto em 18/2/18, 16:11       
anos | Mar 2008 | Mensagens: 155 | Rio de Janeiro - RJ

iria cancelar aclaro tv e a claro me ligou oferecendo um bom desconto que aceite imediatamente desconto por 2 anos muito bom

Responder com Citação   

SHSantos em 18/2/18, 18:01       
anos | Ago 2006 | Mensagens: 29 | Praia Grande - SP

O problema da Claro,é a falta de recursos nos canais e aparelhos. Além disso,
- Não coloca legendas eletrônicas e opção de áudio, o que iria satisfazer tanto quem gosta dublado como quem prefere som original e legenda.
- Dificulta pontos adicionais em HD, querendo empurrar reajustes quando o cliente pede ponto HD.
- Guia de programação ruim, só avança três dias e não tem opção de busca

Responder com Citação   

mario.barreto em 18/2/18, 19:15       
anos | Mar 2008 | Mensagens: 155 | Rio de Janeiro - RJ

sh santos estou contigo pois a claro tv quer se comparar a net mais esta muito loge disso pois tem legendas queimada em canais de filme sem opçao de audio e legendas fica impossivel ate a oi tv esta melhor pois tem opçao de audio e legendas em todos os canais.

Responder com Citação   

DEKO em 6/3/18, 15:38       
anos | Out 2008 | Mensagens: 108 | Rio de Janeiro - RJ

Problemas Claro tv ; 1 - Preços carissimos para novos assinantes, 2 - o público aos poucos esta perdendo o abto de tv e esta migrando pra Netflix,Globosat Play etc.

Responder com Citação   

Smurf_Valente em 6/3/18, 16:52       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 384 | Valente - BA

O pior da Claro TV são os preços, quando era Via Embatel eram mais competitivos, depois que se juntou com a NET explodiram, além de que passou um tempão parada, do ano passado para cá que começou a ficar interessante pq lançou mais canais HDs e agora um novo Software, mas de nada adianta ter tudo isso e não ter um preço bom.

Responder com Citação   

RODRIGO1478 em 6/3/18, 20:34       
anos | Mai 2009 | Mensagens: 596 | Maringá - PR

O problema maior das operadoras é q ainda acham q o HD é novidade. Mas realmente, os preços da Claro não condiz com a realidade (os da NET pior ainda)

Responder com Citação   

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...
VCFAZ
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |