Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
CLARO TRAÇA PLANO PARA VOLTAR A CRESCER EM DTH NO BRASIL
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 18 respostas e Visualizações 3895 visitas.
1, 2  Próximo

Moonie em 14/2/18, 19:59       
anos | Set 2017 | Mensagens: 148 | Taubaté - SP

A Claro Brasil está reformulando a estratégia para vender serviços de TV paga por satélite no Brasil. Isso porque o segmento encolheu dentro dos resultados da companhia no último ano.
Daniel Hajj, CEO da América Móvil, holding mexicana dona da Claro Brasil, destacou que para retomar o crescimento foi criada uma nova estrutura na Claro no final de 2017. E, para administrar essa unidade de DTH, foi chamado um executivo de fora do grupo.

“Estamos tendo desconexões na TV por satélite. Mas não queremos simplesmente aumentar o custo de aquisição de clientes, e daqui a dois, três, cinco meses, eles pararem de usar. Colocamos uma nova pessoa na liderança e ainda este ano vamos ter uma expansão no segmento”, previu Hajj.
Conforme Oscar Solís, diretor da América Móvil, o DTH manteve o market share porque todo o mercado de TV por satélite diminuiu no país. Mesmo assim, o desempenho precisa ser revisto. “Em banda larga fixa estamos indo bem. Na TV paga via cabo, também estamos crescendo. Mas na TV por assinatura via satélite tivemos uma retração de 1,7% ano a ano”, falou.

Conforme dados da Anatel, no entato, a queda pode ter sido maior. A Telecom Americas (como nomeia o grupo que reúne as operações de Net, Embratel e Claro no Brasil) tinha 1,9 milhão de assinantes de DTH em dezembro de 2017. O número é 25,5% menor que o registrado no mesmo mês de 2016, quando os clientes eram 2,55 milhões.

http://www.telesintese.com.br/claro-traca-plano...em-dth-no-brasil/

!
Comunicado da Moderação:
Editado - manter título da fonte

Responder com Citação   

Smurf_Valente em 14/2/18, 20:55       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 384 | Valente - BA

Já Tive Claro TV como complemento a SKY (só por causa do Tooncast), mas aí veio a OiTV e lançou o Satélite SES-6 com um monte de canais HDs e um preço melhor que o da Claro, cancelei a Claro e assinei a OiTV logo que o SES-6 entrou em funcionamento e estou até hj com a Oi.
A Claro ficou estagnada durante um bom tempo, lançou o novo satélite depois da OiTV e só assim começou a se mexer.
Com a inclusão de novos canais e o lançamento do novo software a Claro parece ter ficado interessante, mas o preço é bem salgado.
Para a Claro voltar a Crescer tem que descer do nuvem e cair na real, baixar os valores dos pacotes e oferecer descontos para manter os clientes como fazem a SKY e a Oi...
Se a Claro TV melhorar o preço e continuar investindo em novos canais, faço dela minha operadora secundária e se o software for tão bom quanto a Sky ainda tento convencer a meus pais a tirar a SKY de vez e migrar para a Claro... mas isso tudo vai depender de preços, Software e vantagens, meus pais são assinantes da SKY desde 1996, ano passado passaram para meu nome já que tudo eu que resolvo, então por termos esse tempo com a SKY tb temos bastante vantagens...
Em resumo: Para a Claro Crescer, baixem o preço dos pacotes, ofereçam vantagens para os clientes, aperfeiçoem o software e continuem investindo em novos canais (HDS).

Responder com Citação   

Moonie em 14/2/18, 20:57       
anos | Set 2017 | Mensagens: 148 | Taubaté - SP

Os preços da Clarotv estão fora da realidade!

Responder com Citação   

Paulo Frank em 14/2/18, 22:07       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1878 | Ijuí - RS

Moonie escreveu
Os preços da Clarotv estão fora da realidade!

Exato!
Tentei assinar a Claro (atualmente assino a Oi) mas o preço se equivale ao praticado pela $ky. (carissimo)
Sem falar que eu precisava de 4 pontos extras e somente 2 seriam em HD, pois os outros 2 somente SD.
Continuo na Oi, embora os percalços, ainda é o melhor CustoXBenefício!

Responder com Citação   

marciossantana em 15/2/18, 7:30       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 720 | Aracaju - SE

É um troca-troca de executivo que não resolvem nada porque não possui conhecimento da realidade do mercado, se frequentasse os fóruns, pesquisasse com mais cuidado o que os assinantes querem de uma TV paga, aí poderia acontecer algo de melhor para ambos. [/b]

Responder com Citação   

wess em 15/2/18, 7:53       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 34 | Goiânia - GO

O problema da Claro se chama NET, o assinante liga para assinar a Claro e é obrigado a ficar com a NET, mesmo justificando que prefere a Claro e sabendo que as empresas tem o mesmo dono. Eu mesmo já liguei para a Claro dizendo que queria assinar a Claro por ter os mesmos canais da NET e ser mais barata, mas não consegui assinar, pois minha área é coberta pela NET.

Responder com Citação   

mario.barreto em 15/2/18, 8:54       
anos | Mar 2008 | Mensagens: 155 | Rio de Janeiro - RJ

a claro tem que tirar aquelas legendas queimada nos canais de filmes e colocar os canais aberto em hd e isso que a oi tv tem de melhor e a claro nao tem.

Responder com Citação   

holygod 10 em 15/2/18, 20:11       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2447 | Contagem - MG

A Claro enquanto era Via Embratel tinha preços e pacotes bem competitivos, mas indo na onda da NET vai acabar virando uma Operadora mais elitizada do que melhor custo benefício.

Responder com Citação   

satelital em 16/2/18, 6:30       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 634 | Uberlândia - MG

O problema é que as pessoas estao perdendo o habito de ver TV
Estao mudando de habito para novas tecnologias via celular, not e tablet. Alem das Smarttvs
Netflix e outras empresas stream estao galopando e crescendo muito.
A pessoa nao fica amarrada a ver tv e assitir a programacao sem ter controle.
O povo cansou de ficar a merce dos canais de tv. Querem escolher a hora e o local de ver suas series e filmes

Responder com Citação   

[email protected]é em 16/2/18, 7:56       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 886 | São Paulo - SP

Quem gosta de esportes como eu, continua firme e forte na tv paga. Netflix, Amazon, é só para pessoas que gostam de apenas filmes e séries. Sorriso amarelo

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...
VCFAZ
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |