Você está lendo um tópico |
|
|
Televisão > Oi
Problemas na Minha Oi
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui 7 respostas e 2589 visitas. |
|
Ricardo em 11/10/17, 16:10 Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6194 | Pontes e Lacerda - MT
|
|
Pessoal, vou compartilhar meu problema. Talvez alguém tenha parecido por algo assim e conseguiu resolver...
Mudamos nosso fixo/banda larga para o combo Oi Play. Desde então, no Minha Oi não aparece mais as informações do FIXO/Banda Larga. Ir em "atualizar produtos" não resolve.
Tentei adicionar manualmente, mas pede um código que existe nas faturas, mas não tenho faturas salvas/impressas.
No 2º Via ou Código de Barras que tem no site da Oi também não resolve.
Esta semana falamos com a ouvidoria e ficaram de enviar a fatura via e-mail. Enviaram, mas para simples conferência. Sem o código de barra.
Na lotérica não dá certo pagar só com o número do telefone.
Tá difícil.
|
|
Ricardo em 11/10/17, 16:14 Administração
|
|
O pior é tentar resolver tudo daqui do México.
Vi agora que além de tudo, mandaram só a fatura da tv, sem a conta do fixo!
|
|
marcelocentroserra em 11/10/17, 19:44
anos | Out 2004 | Mensagens: 325 | Sobradinho - RS
|
|
Nao tem a opção ver faturas abertas? Vai aparecer ver a conta em pdf. E tem as linhas digitaveis pelo menos.
|
|
Ricardo em 11/10/17, 20:39 Administração
|
|
marcelocentroserra, não tem.
|
|
rbs_tv em 11/10/17, 21:20
anos | Abr 2008 | Mensagens: 594 | Pomerode - SC
|
|
Ricardo escreveu |
marcelocentroserra, não tem. |
Vá no site da Oi, digite seu login e senha, depois clique no menu à esquerda: "Fale com a Oi".
Aí vc pede que eles entram em contato contigo em até 2 dias úteis. Explique o seu problema que eles te ligam. Simples assim !
|
|
holygod 10 em 13/10/17, 12:19
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2447 | Contagem - MG
|
|
Tá meio bagunçado o sistema da Oi nos últimos meses, aqui estão me cobrando pela terceira vez valores não contratados, e mudei de plano em Junho, e todo mês tenho que fazer uma reclamação na Anatel para resolver estes valores indevidos.
Tá osso mesmo, e me parece que os atendentes estão sem treinamento pois durante o momento que ligamos não sabem nada e tudo eles tem que perguntar para o Supervisor.
|
|
Ricardo em 13/10/17, 20:58 Administração
|
|
rbs_tv, já foi feito.
Até a ouvidoria já telefonou, mas a ignorante da atendente não resolveu. Mandei os prints da falha pra meu contato na Oi. Se não resolverem partimos para ANATEL e justiça.
A fatura simplesmente está inacessível! Não conseguimos pagar esta porcaria de jeito algum. E a Oi é lesada e não resolve.
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído Excluir Mensagens: Proibído Votar em Enquetes: Proibído
|
|
|
|