Televisão > Claro & NET Rede Brasil na NET/São Paulo
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui 128 respostas e 28662 visitas. Anterior1, 2, 3 ... , 11, 12, 13Próximo
prego em 15/12/17, 15:38 anos | Dez 2005 | Mensagens: 580 | Brasília - DF
Rafa! escreveu
Eu acho que a RBTV e a Net entrarão em acordo!! O problema é que a RBTV não consegue faturar, pois tem um departamento comercial incompetente, aí a emissora não consegue pagar mesmo para permanecer na Net.
Concordo! Aqui no DF a Rede Brasil é sintonizada em canal digital aberto, 36.1, graças à Deus! Se fosse depender da NET...
Rafa! em 15/12/17, 16:33 anos | Mai 2006 | Mensagens: 2700 | São Paulo - SP
prego escreveu
Rafa! escreveu
Eu acho que a RBTV e a Net entrarão em acordo!! O problema é que a RBTV não consegue faturar, pois tem um departamento comercial incompetente, aí a emissora não consegue pagar mesmo para permanecer na Net.
Concordo! Aqui no DF a Rede Brasil é sintonizada em canal digital aberto, 36.1, graças à Deus! Se fosse depender da NET...
E acho que sai mais barato a RBTV transmitir em sinal terrestre do que na Net.
quantum em 15/12/17, 20:24 anos | Jan 2012 | Mensagens: 561 | São Paulo - SP
Acho que no fim das contas o RockyRei, tem razão, se a NET mantém a RBTV ganharia muito mais assinantes, que mesmo a RB não pagando, o ganho de assinantes compensaria.
Tem muita gente que assina tv paga atrás de Globo, e só fecha acordo se a operadora tiver o canal, porque com a RB seria diferente?
Ricardo em 15/12/17, 21:36 Administração anos | Ago 2003 | Mensagens: 6195 | Pontes e Lacerda - MT
Não dá pra comparar audiência e interesse entre Globo e RBTV. A segunda emissora só chama atenção em nichos pela internet. Comercialmente seu valor de interesse/mercado deve ser menor que Canal Rural...
prego em 16/12/17, 10:35 anos | Dez 2005 | Mensagens: 580 | Brasília - DF
Ricardo escreveu
Não dá pra comparar audiência e interesse entre Globo e RBTV. A segunda emissora só chama atenção em nichos pela internet. Comercialmente seu valor de interesse/mercado deve ser menor que Canal Rural...
É mais ou menos por aí... infelizmente.
quantum em 16/12/17, 18:05 anos | Jan 2012 | Mensagens: 561 | São Paulo - SP
Ricardo escreveu
Concordo que exagerei sobre comparar a Globo com a RBTV, mas você pegou pesado ao dizer que o nível de importância do Canal Rural é maior do que a RB. Não conheço ninguem que assiste Canal Rural, acho que nem quem mora no interior assiste ele.
Rafa! em 17/12/17, 10:40 anos | Mai 2006 | Mensagens: 2700 | São Paulo - SP
Acompanhei o canal 30 da Net por alguns momentos desde ontem e não vi a mensagem sobre a saída da RBTV da operadora. Será que chegaram a um acordo?
Rafa! em 3/1/18, 12:35 anos | Mai 2006 | Mensagens: 2700 | São Paulo - SP
Eu acho que a RBTV não sairá mais da grade da NET!! O aviso de saída não está sendo mais exibida nos canais Guia da Net.
RockyRei em 3/1/18, 13:58 anos | Out 2007 | Mensagens: 427 | Porto Alegre - RS
Rafa! escreveu
Eu acho que a RBTV não sairá mais da grade da NET!! O aviso de saída não está sendo mais exibida nos canais Guia da Net.
Essa especulação é positiva, mas na prática não altera muito o cenário para os paulistanos.
Afinal, o canal pode ser sintonizado normalmente em São Paulo, para quem tem o receptor de TV digital terrestre.
Mudaria alguma coisa (e para muito melhor) se houvesse um acordo para distribuição nacional pela NET. Claro que se o canal seguir firme e forte na NET São Paulo, com o tempo pode-se pensar na ampliação. Uma saída seria o fim de qualquer esperança.
prego em 3/1/18, 17:43 anos | Dez 2005 | Mensagens: 580 | Brasília - DF
RockyRei escreveu
Rafa! escreveu
Essa especulação é positiva, mas na prática não altera muito o cenário para os paulistanos.
Afinal, o canal pode ser sintonizado normalmente em São Paulo, para quem tem o receptor de TV digital terrestre.
Mudaria alguma coisa (e para muito melhor) se houvesse um acordo para distribuição nacional pela NET. Claro que se o canal seguir firme e forte na NET São Paulo, com o tempo pode-se pensar na ampliação. Uma saída seria o fim de qualquer esperança.