Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Rede Brasil na NET/São Paulo
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 128 respostas e Visualizações 31800 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo

prego em 15/12/17, 15:38       
anos | Dez 2005 | Mensagens: 593 | Brasília - DF

Rafa! escreveu
Eu acho que a RBTV e a Net entrarão em acordo!! O problema é que a RBTV não consegue faturar, pois tem um departamento comercial incompetente, aí a emissora não consegue pagar mesmo para permanecer na Net.

Concordo! Aqui no DF a Rede Brasil é sintonizada em canal digital aberto, 36.1, graças à Deus! Se fosse depender da NET...

Responder com Citação   

Rafa! em 15/12/17, 16:33       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2749 | São Paulo - SP

prego escreveu
Rafa! escreveu
Eu acho que a RBTV e a Net entrarão em acordo!! O problema é que a RBTV não consegue faturar, pois tem um departamento comercial incompetente, aí a emissora não consegue pagar mesmo para permanecer na Net.

Concordo! Aqui no DF a Rede Brasil é sintonizada em canal digital aberto, 36.1, graças à Deus! Se fosse depender da NET...

E acho que sai mais barato a RBTV transmitir em sinal terrestre do que na Net.

Responder com Citação   

quantum em 15/12/17, 20:24       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 610 | São Paulo - SP

Acho que no fim das contas o RockyRei, tem razão, se a NET mantém a RBTV ganharia muito mais assinantes, que mesmo a RB não pagando, o ganho de assinantes compensaria.
Tem muita gente que assina tv paga atrás de Globo, e só fecha acordo se a operadora tiver o canal, porque com a RB seria diferente?

Responder com Citação   

Ricardo em 15/12/17, 21:36       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6340 | Pontes e Lacerda - MT

Não dá pra comparar audiência e interesse entre Globo e RBTV. A segunda emissora só chama atenção em nichos pela internet. Comercialmente seu valor de interesse/mercado deve ser menor que Canal Rural...

Responder com Citação   

prego em 16/12/17, 10:35       

Ricardo escreveu
Não dá pra comparar audiência e interesse entre Globo e RBTV. A segunda emissora só chama atenção em nichos pela internet. Comercialmente seu valor de interesse/mercado deve ser menor que Canal Rural...

É mais ou menos por aí... infelizmente.

Responder com Citação   

quantum em 16/12/17, 18:05       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 610 | São Paulo - SP

Ricardo escreveu

Concordo que exagerei sobre comparar a Globo com a RBTV, mas você pegou pesado ao dizer que o nível de importância do Canal Rural é maior do que a RB. Não conheço ninguem que assiste Canal Rural, acho que nem quem mora no interior assiste ele.

Responder com Citação   

Rafa! em 17/12/17, 10:40       

Acompanhei o canal 30 da Net por alguns momentos desde ontem e não vi a mensagem sobre a saída da RBTV da operadora. Será que chegaram a um acordo?

Responder com Citação   

Rafa! em 3/1/18, 12:35       

Eu acho que a RBTV não sairá mais da grade da NET!! O aviso de saída não está sendo mais exibida nos canais Guia da Net.

Responder com Citação   

RockyRei em 3/1/18, 13:58       
anos | Out 2007 | Mensagens: 450 | Porto Alegre - RS

Rafa! escreveu
Eu acho que a RBTV não sairá mais da grade da NET!! O aviso de saída não está sendo mais exibida nos canais Guia da Net.

Essa especulação é positiva, mas na prática não altera muito o cenário para os paulistanos.

Afinal, o canal pode ser sintonizado normalmente em São Paulo, para quem tem o receptor de TV digital terrestre.

Mudaria alguma coisa (e para muito melhor) se houvesse um acordo para distribuição nacional pela NET. Claro que se o canal seguir firme e forte na NET São Paulo, com o tempo pode-se pensar na ampliação. Uma saída seria o fim de qualquer esperança.

Responder com Citação   

prego em 3/1/18, 17:43       

RockyRei escreveu
Rafa! escreveu

Essa especulação é positiva, mas na prática não altera muito o cenário para os paulistanos.
Afinal, o canal pode ser sintonizado normalmente em São Paulo, para quem tem o receptor de TV digital terrestre.
Mudaria alguma coisa (e para muito melhor) se houvesse um acordo para distribuição nacional pela NET. Claro que se o canal seguir firme e forte na NET São Paulo, com o tempo pode-se pensar na ampliação. Uma saída seria o fim de qualquer esperança.

Concordo!

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Remo x Atlético AC
06:00 - 07:45
Surfe: O Melhor do W..
06:00 - 08:00
Laços de Família
05:45 - 07:50
Mike Tyson: Verdade ..
06:01 - 07:32

Sinal aberto
FOX Sports
14/06 a 22/06
SKY
Sportv 4K
14/06 a 15/07
NET e Oi

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |