Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
Star One D1 84.0º W: Tópico geral para comentários
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 77 respostas e Visualizações 25601 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

J.B.F.LIMA em 6/6/18, 10:41       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2103 | Barreiras - BA

BLANK escreveu
Achei a grade de programação, de facto desatualizada, todavia, bem semelhante a Tv Senado do Chile, que também possui filmes, documentários e shows durante a programação a noite.

http://www.tvassembleia.org/menuConteudo_inc.php?idMenu=8
http://www.tvassembleia.org/

Normalmente, as Tv´s do nosso Nordeste possuem programação qualitativa e bem saudosista, ainda bem! Tiro os exemplos da Tv Diário do nordeste, a antiga Nova Nordeste, Tv União, Tv Natal (canal 12), etc...

Olha a grade de programação da Tv Natal:
http://www.tvnatal.com.br/programacao.html

Nerd

Olá meu caro Blank,

Faz uns 6 meses que desativei minha antena que estava no C12, não acompanhei a programação nos últimos dias, não sei se o canal do sat está com a grade que está no site. Vamos acompanhar pra ver se tem novidade.

Falando dos canais nordestino, esse fim de semana assisti aos desenhos da TV Diario junto com minha filha, uma raridade assistir Thundercats na versão original. E essa TV Natal hein?! Não tem na tv aberta uma grade tão boa e recheada de séries. Pena que nao tem via satelite.

Fica na paz!

Responder com Citação   

STOLEDO em 6/6/18, 12:08       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1166 | Borda da Mata - MG

gostei muito da programação dessa tv natal. muito show mesmo. eu adoro os enlatados. uma tv dessa merecia um espacinho no satélite. fiquei com uma inveja legal do pessoal de natal. aqui sem chances. só globo,record e etc. a band vinha com uma programação melhor , mas resolveu partir para programas de auditório e até o espaço de desenhos de sábado madrugada , foi ocupado por programas do terra viva. ninguém pode ter uma programação de seriados, tem que ser tudo igual, auditório,religioso, caça niqueis , vendas , jornalismo meio tendencioso . essa aí é uma luz, pena que só em natal.

Responder com Citação   

STOLEDO em 6/6/18, 12:14       

aliás, acho que governo, religiões ,canal de vendas e caça niqueis, deveriam se reunir e fazer um fundo , que desse televisão para as pessoas. de graça mesmo. porque a gente esforça pra comprar uma tv , eles a enchem de cada coisa sem condições de ser assistidos. se você puder pagar uma tv por assinatura, ainda que seja muito melhor que as ftas, não escapará de excesso de comerciais e repetições sem fim. viva a tv natal.tudo de bom para eles.

Responder com Citação   

fefe1 em 6/6/18, 13:11       
anos | Fev 2008 | Mensagens: 284 | Sapucaia do Sul - RS

Eu também muito show a programação.

Responder com Citação   

djval em 6/6/18, 17:08       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 816 | São Bernado do Campo - SP

STOLEDO escreveu
aliás, acho que governo, religiões ,canal de vendas e caça niqueis, deveriam se reunir e fazer um fundo , que desse televisão para as pessoas. de graça mesmo. porque a gente esforça pra comprar uma tv , eles a enchem de cada coisa sem condições de ser assistidos. se você puder pagar uma tv por assinatura, ainda que seja muito melhor que as ftas, não escapará de excesso de comerciais e repetições sem fim. viva a tv natal.tudo de bom para eles.

Esse povo que citou esta atraz do POBRE MESMO ... pois somente os pobres e mal informados acreditam nesses programas... O rico nao perde tempo com TV aberta e muito meno é engando por caça niqueis, pastores etc...

Responder com Citação   

STOLEDO em 7/6/18, 13:42       

realmente . como o brasil tem bastante gente mais pobre, é um celeiro. concordo sim, uma pena.

Responder com Citação   

oz.2001 em 7/6/18, 14:43       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 390 | Delfinópolis - MG

Mas ainda tem muitos bons canais na TV aberta.

Canal Curta, Prime box Brasil, Suyapa Educativa, Fish TV, TV Cultura SP, Hispan TV, Cine Brasil, e outros

Até a TV por assinatura está ficando ruim, muita programação repetitiva e comercias

Aliás nem deveria ter comerciais pois são os assinantes que bancam a sobrevivencia das emissoras

Só concordo que entre uma programa e outro coloquem propaganda da grade de programação.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 17/6/18, 6:53       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2103 | Barreiras - BA

Alterações no Star One D1:

* Saiu TV ALEPI, deve ter sido o canal de backup neste Sat enquanto restabeciam o sinal do C12.

* TV Mirante Imperatriz (Globo) codificou... A TV Mirante Cocais continua FTA.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Mundo Visto de Cima
13:35 - 14:05
A Seita Misteriosa
13:05 - 14:35
Manipuladoras
13:15 - 14:00
Rei Arthur: A Lenda ..
12:15 - 14:22

Sinal aberto
FOX Sports
14/06 a 22/06
SKY
Sportv 4K
14/06 a 15/07
NET e Oi

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |