Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OiTV Livre HD - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2861 respostas e Visualizações 934424 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 284, 285, 286, 287  Próximo

Sat01 em 15/5/18, 10:04       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 60 | Curitiba - PR

ardoss escreveu
Vi um vídeo no youtube de um revendedor falando que numa reunião no distribuidor de seu estado foi veiculada a informação de que a Oi estaria planejando cobrar uma taxa a cada 2 anos para continuar a manter os canais livres gratuitamente. Alguém mais viu falar desse assunto?

Será que vão cobrar de quem tem mais de três anos com o Livre? Política equivocada da Oi. Se eu quisesse pagar, tinha assinado um plano. Uso o Livre porque o sinal terrestre aqui é péssimo. Prefiro desligar o equipamento e assinar outra, já que inventaram essa agora. E eu havia até elogiado a Oi há alguns dias, neste mesmo fórum, até recomendei a operadora. Retiro tudo o que disse de bom sobre ela. Que decepção!

Responder com Citação   

Sat01 em 15/5/18, 10:10       

wellton escreveu
ardoss escreveu
Vi um vídeo no youtube de um revendedor falando que numa reunião no distribuidor de seu estado foi veiculada a informação de que a Oi estaria planejando cobrar uma taxa a cada 2 anos para continuar a manter os canais livres gratuitamente. Alguém mais viu falar desse assunto?

Sim, mas que será uma taxa bem pequena, coisa de R$ 10,00 por ai.

Quando comprei o equipamento, achei que seria "livre para sempre". Estava demorando para que a operadora desse um golpe nos clientes... A não ser que esta regra valha a partir de novas aquisições.

Responder com Citação   

wellton em 15/5/18, 12:57       
anos | Dez 2013 | Mensagens: 215 | Coimbra - MG

Sat01 escreveu
ardoss escreveu

Será que vão cobrar de quem tem mais de três anos com o Livre? Política equivocada da Oi. Se eu quisesse pagar, tinha assinado um plano. Uso o Livre porque o sinal terrestre aqui é péssimo. Prefiro desligar o equipamento e assinar outra, já que inventaram essa agora. E eu havia até elogiado a Oi há alguns dias, neste mesmo fórum, até recomendei a operadora. Retiro tudo o que disse de bom sobre ela. Que decepção!

Segundo o que distribuidor passou nao tem nada certo que sera cobrado realmente isso nao.Mas se for vai ser algo de R$ 10,00 mas por ano, nao por mes, apenas pra conseguir manter o sistema mesmo porque esses canais livres cobram da operadora por esse sinal.
Qualquer outra operadora que voce for infelizmente tera essa taxa e pelo que sei das outras sao mais caras que essa e por mes, e sem canais livres em HD.Tomara que nao venha essa taxa, mas acho q se realmente for esse valor, o que vai dar coisa de R$0,80 por mes acho que fica completamente comprensivel.Quem nao quiser volta pra parabolica analogica ou um aparelho digital pra mesma parabolica, mas que infelizmente ainda ta com varios problemas tambem de hora um canal esta, hora sai da grade.

Responder com Citação   

MGuedes em 15/5/18, 13:34       
anos | Jan 2013 | Mensagens: 175 | Juína - MT

wellton escreveu
Sat01 escreveu
ardoss escreveu

Segundo o que distribuidor passou nao tem nada certo que sera cobrado realmente isso nao.Mas se for vai ser algo de R$ 10,00 mas por ano, nao por mes, apenas pra conseguir manter o sistema mesmo porque esses canais livres cobram da operadora por esse sinal.
Qualquer outra operadora que voce for infelizmente tera essa taxa e pelo que sei das outras sao mais caras que essa e por mes, e sem canais livres em HD.Tomara que nao venha essa taxa, mas acho q se realmente for esse valor, o que vai dar coisa de R$0,80 por mes acho que fica completamente comprensivel.Quem nao quiser volta pra parabolica analogica ou um aparelho digital pra mesma parabolica, mas que infelizmente ainda ta com varios problemas tambem de hora um canal esta, hora sai da grade.

Sinceramente não acredito que a Oi irá fazer isso. Se fizer irá simplesmente acabar com a boa fama que conquistou com o Livre ao longo dos anos, vai entrar no mesmo barco da Claro e Sky!

Responder com Citação   

BLANK em 15/5/18, 16:20       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1992 | Itamonte - MG

MGuedes escreveu
wellton escreveu
Sat01 escreveu
ardoss escreveu

Sinceramente não acredito que a Oi irá fazer isso. Se fizer irá simplesmente acabar com a boa fama que conquistou com o Livre ao longo dos anos, vai entrar no mesmo barco da Claro e Sky!

Concordo em Gênero, Número e Grau!

Eles esquecem que minha base, por exemplo, que fica um ano ou mais sem por créditos, vira e mexe carrega 30 dias de um pacote lá na area rural, vão perder até isso!

Tenho clientes que vem pra cá só uma vêz no ano, só carregam pacote pago quando vem e ficam no máximo 2 mêses, vão perder estes clientes também!

E quem vai escutar somos nós, os credenciados!!!!!!!
Espero que seja revista esta "possibilidade" de cobrança do pacote GRATUITO!

Suspeito

Responder com Citação   

ardoss em 17/5/18, 12:07       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1195 | Craíbas - AL

wellton escreveu

[...] Quem nao quiser volta pra parabolica analogica ou um aparelho digital pra mesma parabolica [...]

Perdoe discordar de você amigo, mas ainda bem que o Direito não criado por você.
Não é questão de querer ou não querer. Mas de cumprir os contratos. Não poderíamos exigir gratuidade do serviço se tivéssemos contrato pagamento de anuidade.

Responder com Citação   

ardoss em 17/5/18, 12:16       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1195 | Craíbas - AL

A justificativa para tal cobrança seria a insatisfação da Oi com a porcentagem de clientes do pacote Livre que não estariam aderindo a pacotes pagos.
Nessa parceria Oi/Elsys, apenas a segunda estaria lucrando ou lucrando mais. Daí a imposição dessa taxa.

Infelizmente não consegui encontrar no meu histórico o tal vídeo, feito por um vendedor de um estado daqui do nordeste. Talvez tenha sido removido. Enfim, aqui tem outro falando sobre o mesmo assunto.

Responder com Citação   

Sat01 em 17/5/18, 18:25       

Compreendo que toda empresa visa lucro, mas é fato que contratos precisam ser respeitados. Não havia uma linha sequer na caixa do aparelho ou no papel que veio junto, de que algum dia seria cobrado algo. O credenciado que me vendeu me disse que não haveria cobrança alguma. Eu comprei de boa fé e não acho justo que as regras mudem para quem comprou naquela época. Se querem ganhar mais dinheiro ainda do que já ganham, que deixem claro a partir de novas aquisições que haverá cobrança. Para clientes antigos, se cobrarem, será um equívoco sem igual. Eu mesmo desligo o equipamento e assino com a concorrente como forma de protesto. Tem a NET aqui na minha rua. Na época que adquiri o Oi Livre, não tinha. De minha parte, garanto: se cobrarem, assino outra como protesto, pois se tiver que pagar, pagarei para uma empresa que já tinha isso em contrato, não para uma empresa que resolveu mudar para lucrar em cima de pessoas de boa fé. O único produto da Oi que ainda valia a pena era a TV. Agora, talvez, nem isso. Bravo

Responder com Citação   

robert_wadt em 26/5/18, 21:17       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 874 | Manaus - AM

Agora que testei... Realmente sinal da rádio Sara Brasil completamente mudo na Oi tv.
Problema se dá, na geração do sinal original, da rádio gerado no satélite Ses6. Devido a isso, por isso também mudo na Oi TV.

Responder com Citação   

BLANK em 27/5/18, 12:51       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1992 | Itamonte - MG

Sat01 escreveu
...O único produto da Oi que ainda valia a pena era a TV. Agora, talvez, nem isso. Bravo

Então, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos... até agora nada confirmado em Oficial... ao menos já sabem da reação que vai vir em encontro deles também se este posicionamento vir a se tornar Oficial indo contra a outras propostas como a recente Magic Tv que iniciou suas transmissões em oficial no Amazonas 4 (Hoje Hispasat 1 em 74w) com os canais abertos de tv sem mensalidades para seu país.

Vamos aguardar...
Nerd

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 284, 285, 286, 287  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
O Vingador da Iugosl..
10:50 - 12:30
Hawaii Five-0
10:40 - 11:35
Dino Aventuras
11:30 - 11:40
O Bicho Vai Pegar 2
11:10 - 12:30

Sinal aberto
Discovery Home & Health
12/07 a 22/07
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |