Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
Bolsonaro: ‘A quem interessa mostrar Cristo como transexual?’
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 26 respostas e Visualizações 1732 visitas.
Anterior  1, 2, 3

Larry.Tate em 3/7/18, 22:43       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2790 | São Paulo - SP

Paulo.es escreveu
O problema é que a discussão aqui, pelo menos da minha parte, é que o "movimento" que promoveu o golpe e o ódio à Esquerda se usa de assuntos polêmicos, em forma de panaceia ou histeria, para jogar a população contra seus adversários.
Nem acho que sejam ignorantes e desconheçam o que falam. Pelo contrário, são bem espertos e oportunistas. Falsos e calculistas, porque sabem a maldade que fazem.
Só não se dão conta em que isso vai dar (já citaram aqui que abriram a caixa de Pandora).
Estão fazendo a sociedade retroceder décadas. Não tô exagerando quando falo em teocracia.
Enquanto isso, a conservadora Argentina aprova a legalização do aborto.
Independente de ser contra ou a favor, aqui esse tipo de questão é proibida de se discutir. O debate é proibido. E nunca foi tanto como agora.
E assim vamos caminhando...pra trás.

Debate proibido por aqui?
Um espaço onde todos podem se manifestar como querem conforme os seus pontos de vista está muito longe de ser um lugar proibido.

Da minha parte não tenho ódio a esquerda, apenas não gosto de ladrões que se escondem por detrás de uma ideologia que vende um futuro próspero e não entregam, muito pelo contrário, roubam as esperanças e o dinheiro das pessoas mais humildes.

Responder com Citação   

CRISPIM em 3/7/18, 22:46       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8384 | Itajaí - SC

Paulo.es escreveu
O problema é que a discussão aqui, pelo menos da minha parte, é que o "movimento" que promoveu o golpe e o ódio à Esquerda se usa de assuntos polêmicos, em forma de panaceia ou histeria, para jogar a população contra seus adversários.
Nem acho que sejam ignorantes e desconheçam o que falam. Pelo contrário, são bem espertos e oportunistas. Falsos e calculistas, porque sabem a maldade que fazem.
Só não se dão conta em que isso vai dar (já citaram aqui que abriram a caixa de Pandora).
Estão fazendo a sociedade retroceder décadas. Não tô exagerando quando falo em teocracia.
Independente de ser contra ou a favor, aqui esse tipo de questão é proibida de se discutir. O debate é proibido. E nunca foi tanto como agora.

Um discurso e nada do tema em pauta: Bolsonaro: ‘A quem interessa mostrar Cristo como transexual?’

Depois reclama da Moderação que edita as postagens sobre só "GOLPES".

Sorriso amarelo

Responder com Citação   

Ademir em 4/7/18, 8:40       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4606 | Paranavaí - PR

CRISPIM, O comentário acima esta relacionado a esse tópico.

Essa teocracia que estão tentando implantar no Brasil, impede o debate de assuntos relevantes da sociedade.

E só chegamos a esse ponto, porque foi incentivado (abriu-se a caixa de pandora), com o objetivo de enfraquecer a esquerda e tomarem o poder (como de fato aconteceu).

Só que agora esta difícil colocar todos os monstrinhos que saíram de volta a caixa, e os monstrinhos já ameaçam engolir a própria direita liberal (que abriu a caixa de pandora) e tomou de volta o poder.

Responder com Citação   

leco em 4/7/18, 11:06       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1192 | Curitibanos - SC

Ademir escreveu
CRISPIM, O comentário acima esta relacionado a esse tópico.

Essa teocracia que estão tentando implantar no Brasil, impede o debate de assuntos relevantes da sociedade.

E só chegamos a esse ponto, porque foi incentivado (abriu-se a caixa de pandora), com o objetivo de enfraquecer a esquerda e tomarem o poder (como de fato aconteceu).

Só que agora esta difícil colocar todos os monstrinhos que saíram de volta a caixa, e os monstrinhos já ameaçam engolir a própria direita liberal (que abriu a caixa de pandora) e tomou de volta o poder.

Perfeito. Um fórum é para abrir o leque e não ficar manietado ou impor opinião , estabelecer unanimidade. Fica esquisito alguém ter a tesoura e determinar segundo sua concepção o que é pertinente ou não, ou então porque o discurso do oponente incomodou ou afrontou a sua opinião. convenhamos , isto é um arremedo de ditadura.

Responder com Citação   

Paulo.es em 5/7/18, 18:22       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1523 | Vitória - ES

Larry.Tate escreveu

Debate proibido por aqui?
Um espaço onde todos podem se manifestar como querem conforme os seus pontos de vista está muito longe de ser um lugar proibido.

Da minha parte não tenho ódio a esquerda, apenas não gosto de ladrões que se escondem por detrás de uma ideologia que vende um futuro próspero e não entregam, muito pelo contrário, roubam as esperanças e o dinheiro das pessoas mais humildes.

1 - Se uma pessoa pública assumir ser favorável ao aborto em algum meio de comunicação, pode ser linchada na rua. Se pretende ser político então, pode esquecer.
Ah, mas a população é contra...
Pode até ser contra, mas só pode conhecer um lado da questão. 99% nunca participou de um debate. Até porque nenhuma pessoa pública teria coragem de propor um debate.
Uma cientista estrangeira veio participar de alguma discussão em relação a gênero e quase foi linchada no aeroporto, por pessoas influenciadas pelos grupos que eu citei, e que certamente nem sabiam o que a cientista estudou. Apenas que era alguma coisa abominável.
Se você acha isso que tá acontecendo normal, tudo bem. Eu não. O título desse tópico mostra bem isso.

2 - Eu não gosto de ladrões, de qualquer lado. Mas só vejo ódio, acusações e prisões de um dos lados, patrocinados e incentivados pelo "outro lado". Não existe justiça se ela for só de um lado, e se estiver nas mãos de um dos lados.
Se você acha que isso não foi/é golpe, ou isso seja normal, fica difícil argumentar mesmo.

Responder com Citação   

Paulo.es em 5/7/18, 18:25       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1523 | Vitória - ES

CRISPIM escreveu
Paulo.es escreveu

Um discurso e nada do tema em pauta: Bolsonaro: ‘A quem interessa mostrar Cristo como transexual?’

Depois reclama da Moderação que edita as postagens sobre só "GOLPES".

:/

Prefiro não comentar. Se eu disser o que penso desse comentário, você me exclui rs

Responder com Citação   

ProgRock1000 em 7/7/18, 23:05       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 95 | Poços de Caldas - MG

Olá Paulo.ES.
Admiro sua lucidez.
Parabéns.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
5 Dias de Guerra
12:26 - 14:31
A Guarda do Leão
12:30 - 13:00
Vida Passada
12:20 - 14:20
Warehouse 13
12:20 - 13:10

Sinal aberto
H2
20/07 a 29/07
Oi
HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Plus*, HBO Family, HBO Signature, MAX UP, MAX, MAX PRIME e MAX PRIME*
27/07 a 29/07
SKY Pré-pago
Nick, Nick Jr, Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Gloobinho
20/07 a 30/07
Oi
Disney XD, Disney Jr, Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick jr, Boomerang e Tooncast
20/07 a 30/07
Vivo
Disney, Disney XD e Disney Jr
20/07 a 30/07
TVN
Disney XD, Gloobinho HD e Nickelodeon
20/07 a 30/07
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |