Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
ANTENAS SANTA RITA.
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 217 respostas e Visualizações 107701 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22

waltersandes em 22/5/18, 14:51       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1895 | São Paulo - SP

Noooossssaaaa!!! Só isso??? O sujeito é um gênio das Antenas Parabólicas.

Realmente é um espanto... Pena que a Santa Rita não existe mais para saber disso.

Surpreso Surpreso Surpreso

Responder com Citação   

oz.2001 em 22/5/18, 15:33       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 390 | Delfinópolis - MG

HIPERBÓLICO escreveu
satelital escreveu
chapa ela no mato.
pessima de sinal. Independente da condição.
Antenas hj de 1,60 tem recepcao melhor
já tive IS11/IS14/IS34/IS21/SES6 e C12 na minha SR2.85 é só não pegava RTP do IS34 . Hoje ela está c/ IS11/IS14/SES6 e C12 todos tabela completa.

Mas da para colocar tudo isso de carona?

Eu estava pensando no NSS12, SES6 e no NS806.

Ontem localizei o I-11 que será o principal. estou fazendo ajustes na bengala e na marca do
LNBF para esse satélite.

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 22/5/18, 17:29       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 160 | Ribeirão Pires - SP

oz.2001 escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
satelital escreveu
chapa ela no mato.
já tive IS11/IS14/IS34/IS21/SES6 e C12 na minha SR2.85 é só não pegava RTP do IS34 . Hoje ela está c/ IS11/IS14/SES6 e C12 todos tabela completa.

Mas da para colocar tudo isso de carona?

Eu estava pensando no NSS12, SES6 e no NS806.

Ontem localizei o I-11 que será o principal. estou fazendo ajustes na bengala e na marca do
LNBF para esse satélite.
pode colocar tranquilo no meu caso aqui eu coloquei a antena no IS14. Tive no começo um pouquinho de dificuldade p/ ajustar o canal Garage TV mas foi e o resto nem me deu trabalho só não tenho Nss806 aqui porque sua tabela de canais não me interessa assim como IS1r se não teria todos, mas. Só uso monoponto e chave diseqc 8x1 e lnbfs de qualidade como nanosat , ekoteck , Gardner e amplimatic mas. No momento estou usando um century simples no C2 cuidado c/ lnbf porcaria q você compra e tem q contar c/ a sorte porque se não é jogar $ fora. Tente achar as marcas q te falei.

Responder com Citação   

waltersandes em 23/5/18, 10:55       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1895 | São Paulo - SP

HIPERBÓLICO escreveu
[Só uso monoponto e chave diseqc 8x1 e lnbfs de qualidade como nanosat , ekoteck , Gardner e amplimatic mas. No momento estou usando um century simples no C2 cuidado c/ lnbf porcaria q você compra e tem q contar c/ a sorte porque se não é jogar $ fora. Tente achar as marcas q te falei.

Exatamente. Como disse o nosso grande entendido em Antenas parabólicas e LNBF caronas, não compre LNBFs da marca GECEN ou GCN que já vem com plaquinha, por exemplo, e que não presta pra nada.

Esta marca só serve para quem sabe usar LNBF. Essa marca é lixo, como diz o nosso grandioso entendido no assunto aí em cima, e os que ele te indicou pega canais até da China e do Japão, nas antenas dele.

A melhor marca do Mercado é a Amplimatic. Pega tudo, não deixa nenhum canal de fora.
Basta procurar pela Internet pelo Google que você acha aos montes dele para vender.

E se quiser usar 2 receptores ou mais na sua antena, use LNBF Monoponto Amplimatic, com chave DiSeqC. Vai ficar uma maravilha, 10 mesmo. Ligue os 2 receptores ao mesmo tempo e veja que maravilha que fica.

Alegre Alegre Alegre

Walter - thumbright

Responder com Citação   

oz.2001 em 11/6/18, 10:34       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 390 | Delfinópolis - MG

HIPERBÓLICO escreveu
satelital escreveu
chapa ela no mato.

Coloquei no Intel 11 e entrou todos os canais. Até o mux America pega em determinados horários.

Coloquei o SES6 de carona e os dois LNBFs ficaram encostados parede a parede e só entrou 40 canais. O mux da Colombia que eu mais queria, ficou picotando demais.

Coloquei tbm o NS806 e o mux United Teleports não entrou

O intel 14 nem tentei pois se o SES6 não ficou bom que é 2,5º de diferença, então o Intel 14 dicaria pior ainda.

Tanvez eu ainda tente colocar mais o Intel 34

Nota: nos dois LNBFs encostados, eles são da marca Panorama que tem 10mm a menos de diametro dos outros LNBFs, o que melhoraria para pegar dois satelites muito pertos

abs

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 11/6/18, 11:37       

oz.2001 escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
satelital escreveu
chapa ela no mato.

Coloquei no Intel 11 e entrou todos os canais. Até o mux America pega em determinados horários.

Coloquei o SES6 de carona e os dois LNBFs ficaram encostados parede a parede e só entrou 40 canais. O mux da Colombia que eu mais queria, ficou picotando demais.

Coloquei tbm o NS806 e o mux United Teleports não entrou

O intel 14 nem tentei pois se o SES6 não ficou bom que é 2,5º de diferença, então o Intel 14 dicaria pior ainda.

Tanvez eu ainda tente colocar mais o Intel 34

Nota: nos dois LNBFs encostados, eles são da marca Panorama que tem 10mm a menos de diametro dos outros LNBFs, o que melhoraria para pegar dois satelites muito pertos

abs
desde 2012 q tenho experiência própria c/ esses satélites inclusive IS21/IS34 e testei vários lnbfs e cheguei a conclusão q. Lnbf 65db 12k não serve p/ nenhum desses satélites nem em apontamento direto, q dirá carona. Só consegui resultados mesmo depois q passei usar nanosat, ekoteck, Gardner,e por último amplimatic todos monoponto aqui 65db 12k só no C2 inclusive. Tirei um ekoteck e coloquei um century 65db e não decepcionou só Record News caiu um pouco mas. Tá excelente. C2 de carona c/ amz inútil tela de 2.55mts

Responder com Citação   

ARAF61 em 14/6/18, 17:13       
anos | Jun 2011 | Mensagens: 425 | Teresina - PI

Lnbf 65db 12k

Quais as configurações superiores a essa?

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 15/6/18, 8:45       

[quote="ARAF61"]Lnbf 65db 12k

Quais as configurações superiores a essa?[ Os q conheço são: 67db12k - 70db12 ou 15k - 65db13k WiMAX e 60db17 k só nunca usei 70db15k mas. Deve ser excelente mas. Em minhas experiências esses lnbfs nunca foram bons p/ C2 e sim p/ outros tipos de satélites.C2 aqui o melhor lnbf é 65db12k inclusive C2 aqui tá de carona c/ amz e mesmo assim tenho todos canais c/ sinal de médio a forte. Todos monoponto e s/ discos

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Manipuladoras
13:15 - 14:00
Sniper: Special Ops
13:15 - 14:45
Os Ratinhos Construt..
13:30 - 14:00
Power
13:10 - 14:10

Sinal aberto
FOX Sports
14/06 a 22/06
SKY
Sportv 4K
14/06 a 15/07
NET e Oi

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |