Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
SAT HD Regional: Equip. SATMAX HD (Elsys)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 487 respostas e Visualizações 137208 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49

albiofabian em 22/4/18, 10:23       
anos | Abr 2010 | Mensagens: 176 | Blumenau - SC

Antena de 2,40, os índices estão baixos, depois de restaurar novamente percebi isto. Os mesmos que a Record News, 35% e 15%. Agora que descobri, vou esperar mais dois meses e recadastrar a NSC que antes havia aqui. Muito obrigado pela atenção.

Responder com Citação   

Ricardo em 22/4/18, 21:06       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6426 | Pontes e Lacerda - MT

albiofabian, infelizmente somente depois de 90 dias que pode mudar. Isto é horrível.

Realmente a sua taxa está muito baixa para este diâmetro de antena. Verifique a posição do LNBF, tente um ajuste fino. Era para ter bem mais sinal.

Responder com Citação   

BLANK em 23/4/18, 19:01       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1995 | Itamonte - MG

Ricardo escreveu
albiofabian, infelizmente somente depois de 90 dias que pode mudar. Isto é horrível.

Realmente a sua taxa está muito baixa para este diâmetro de antena. Verifique a posição do LNBF, tente um ajuste fino. Era para ter bem mais sinal.

Irmão Ricardo, como estás bem?

Depois se der me envia por Whatsapp os links dos Receivers Satelitais homologados pela Anatel a pedido da Elsys, eu não consegui encontrar eles no sistema... tens os links ainda?

Abraço fraterno!
Nerd

Responder com Citação   

Marcos R Salvi em 23/4/18, 19:09       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 148 | Videira - SC

BLANK escreveu
Ricardo escreveu

Irmão Ricardo, como estás bem?

Depois se der me envia por Whatsapp os links dos Receivers Satelitais homologados pela Anatel a pedido da Elsys, eu não consegui encontrar eles no sistema... tens os links ainda?

Abraço fraterno!
Nerd

Posta aqui, tambem gistaria de saber

Responder com Citação   

Ricardo em 24/4/18, 1:14       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6426 | Pontes e Lacerda - MT

Site da Anatel: https://sistemas.anatel.gov.br/mosaico/sch/publi...omologados.xhtml#
Homologação: 08081-17-10853

Responder com Citação   

pedrosantosjunior em 31/5/18, 16:55       
anos | Fev 2007 | Mensagens: 15 | Peruibe - SP

Será que é só no meu SATMAXHD que dá este bug? Canal Rede Minas HD some misteriosamente da lista de canais, faço a busca do canal e de um dia pro outro cadê o canal? Será que é por mudança de sr e o SATMAX não atualiza automaticamente?

Responder com Citação   

lilaribas em 1/6/18, 17:38       
anos | Out 2008 | Mensagens: 378 | Bom Sucesso de Itararé - SP

pedrosantosjunior escreveu
Será que é só no meu SATMAXHD que dá este bug? Canal Rede Minas HD some misteriosamente da lista de canais, faço a busca do canal e de um dia pro outro cadê o canal? Será que é por mudança de sr e o SATMAX não atualiza automaticamente?

Aqui não some, mas toda hora que coloco na Globo fica travando, tenho que voltar em outro canal e daí por na Globo que fica normal o canal, achava que era sintonia, mas só no canal 1 EPTV.

Responder com Citação   

pedrosantosjunior em 1/6/18, 18:48       
anos | Fev 2007 | Mensagens: 15 | Peruibe - SP

lilaribas escreveu
pedrosantosjunior escreveu

Aqui não some, mas toda hora que coloco na Globo fica travando, tenho que voltar em outro canal e daí por na Globo que fica normal o canal, achava que era sintonia, mas só no canal 1 EPTV.

Também estava com a EPTV com este problema, mudei de afiliada e resolveu a questão de travar, só que aparece agora cartão removido, sendo que ele sempre fica sempre no aparelho, vai entender!?!?

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
África 360º
10:00 - 10:30
Academia de Vampiros..
09:07 - 10:59
The Loud House
10:00 - 10:30
Medici: Masters of F..
10:02 - 11:00

Sinal aberto
Discovery Home & Health
12/07 a 22/07
SKY Pré-pago
H2
20/07 a 29/07
Oi
Nick, Nick Jr, Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Gloobinho
20/07 a 30/07
Oi
Disney XD, Disney Jr, Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick jr, Boomerang e Tooncast
20/07 a 30/07
Vivo
Disney, Disney XD e Disney Jr
20/07 a 30/07
TVN

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |