Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Central Visiontec VT3000, VT4000, VT4000A, VT5000 e VT4200 BOX
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2436 respostas e Visualizações 992952 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 242, 243, 244  Próximo

CRISPIM em 11/1/18, 16:19       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8381 | Itajaí - SC

waltersandes, o meu VT4000 Anadigi foi o primeiro lançado pela Visiontec neste tipo e funcinou por muitos anos e só funcionava na mão mudar de Canal e depois travou tudo. Ano passado 2017 sem conserto, mandei para a reciclagem. Lugar deles e evitar danos ambientais.

Abraços.

Responder com Citação   

waltersandes em 12/1/18, 13:39       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1937 | São Paulo - SP

CRISPIM, eu concordo com você. Eu não entrego equipamentos eletrônicos defeituosos e sem conserto para qualquer um. Procuro um local que tenha descarte de lixo eletrônico.

O meu VT4000A ainda funciona perfeitamente para canais Analógicos e Digitais SD, com algumas exceções. O importante é, ele funciona muito bem. Por isso, o meu desejo de doá-lo para um colega nosso do Portal VCFAZ.TV. Tem um usuário do Portal BSD que já postou no Tópico de receptores que não se desfaz do dele por nada.

Se ainda funciona, por que descartá-lo no lixo eletrônico??? Eu não vendo. Prefiro doá-lo.
Eu tive 5 receptores analógicos VOLNIX, Made in Korea, doei todos para o Amaral aqui do fórum.
Estou satisfeito com os novos receptores Combo da Visiontec. Imagem perfeita, não precisa de inserção de PIDS, fácil cofiguração, aceita vários tipos de LNBFs, tamanho slim bem pequeno, fonte externa, muito diferente dos antigos modelos da Visiontec e deste Midiabox que mais parece um Videocassete dos anos 80. Kkkkkkkk!!!

Estou só aguardando o novo lançamento da Visiontec para este ano. Outro receptor digital Combo.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Beto T 2 em 13/3/18, 13:01       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 258 | Planaltina - DF

>> galera, boa tarde! acabei de comprar pelo mercado livre uma antena de chapa com 150cm. será que agora, consiguerei captar algum canal em hd através do receptor VT 4500 ISDB.

Responder com Citação   

waltersandes em 15/3/18, 15:41       

Beto T 2 escreveu
>> galera, boa tarde! acabei de comprar pelo mercado livre uma antena de chapa com 150cm. será que agora, consiguerei captar algum canal em hd através do receptor VT 4500 ISDB.

Primeiro, você precisa apontar a antena para o satélite StarOne C2.
Segundo, usar um LNBF Banda C para receber todos os canais digitais e analógicos também.
Monoponto para um receptor ou Multiponto para mais de um receptor.
Terceiro, o VT4500 BOX não é só ISDB-Tb, ele é também DVB-S/S2 HD digital de satélite.

Portanto, um ótimo receptor. Recebe também os canais Analógicos ainda do satélite C2.
Então, é mãos à obra e colocar a antena e o receptor para funcionar.
Aqui funciona muito bem, sem problema nenhum.

Para os canais dos Satélites, oriente-se pelas tabelas do Portal BSD em:

http://www.portalbsd.com.br/satelites.php

Satélite StarOne C2
http://www.portalbsd.com.br/satelite_canais.php?sat=SC2&id=212

Boa Sorte!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Beto T 2 em 14/4/18, 21:59       

>> Olá amigos: já chegou a antena e, já instalei. Capto muitos canais em sd e hd. pretendo trocar o lnbf para ampliar mas a gama de canais. No mais, tudo certo. Valew pela força aí e inté!!!

Responder com Citação   

waltersandes em 15/4/18, 14:48       

Olá caro colega Beto T 2, se você for usar o LNBF Multiponto, fique ciente de que ele pega somente os canais acima dos 3,7 GHz.

Segundo nossos amigos aqui do fórum, o Century Multiponto Super Digital, pega todos os canais, inclusive os canais abaixo dos 3,7 GHz.

Eu não posso te afirmar que isto é verdade, porque eu não uso mais LNBF Multiponto, mas somente Monoponto Duplo com chave Multiusuário, que distribui o sinal para até 4 receptores.

Então você já sabe, aqui no Fórum de Equipamentos tem alguns tópicos sobre os LNBFs. É só dar uma olhada na opinião dos colegas para decidir qual deles você vai usar.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Beto T 2 em 16/4/18, 12:25       

>>Olá! uso o lnb monoponto da elsys mas, acho que deve esta com defeito pois, tem momentos que canais como Record News abre e, tem momentos que nem sinal aparece. Isso acontece com outros canais como o Futura, Tv Justiça, Canção Nova... dai, optei por comprar outro para ver se é este de fato o problema. assim que chegar, vou instalar e posto aqui as impressões.
Antena Sky chapa de 150 cm visada para o satélite Star One C 2 Receptor Visiontec VT 4500 .

Responder com Citação   

waltersandes em 16/4/18, 14:30       

Caro colega Beto T 2, preste atenção: Nem sempre o problema está no LNBF.

O LNBF Monoponto é ótimo para se receber canais digitais abaixo dos 3,7 GHz, mas a sua antena de 1,50 mts não é a mais indicada para receber canais digitais, com sinais fracos. Uma maior seria a mais indicada.

Portanto, não fique acreditando que o problema é o LNBF, é o receptor, é o cabo, é o conector, etc...

Eu não tenho problema nenhum aqui para receber canais digitais, e nem analógicos, porque a minha antena mesmo sendo telada, é de 2,85 mts, suficiente para se captar bem os sinais.

Se bem apontada, não tem motivo para não receber bem os sinais, mesmo os mais fracos.
O cabo que eu uso é um RG59 75 Ohms KmP, que tem muita malha, mais de 90%, o receptor na minha opinião é ótimo, fácil de operar e não requer muitas configurações. (VT4500 BOX).

Portanto, não pense que é só trocar o LNBF e pronto. Tudo funciona como num passe de mágica. OK???

Abs e Boa sorte!!!
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Beto T 2 em 24/4/18, 13:26       

>>Ola! galera, era mesmo o LNB. contrariando vc meu amigo Walter Alegre instalei o novo, modelo GNC frequencia 3,4 ~ 4,2 com distancia de dois dedos da tampinha plastica até o anel escalar e pimba!!!! captou canais como Cine+, Rede Vida HD, Canção Nova HD e outros. só estou com problemas no TBC HD que fica picotando mas, da para assistir o jornal da cultura.
Agradeço a todos pelos tutoriais que de fato, me ajudaram pra caramba. vamos curtir os bang bang do Cine Plus.

Responder com Citação   

waltersandes em 24/4/18, 15:10       

Beto T 2 escreveu
>>Ola! galera, era mesmo o LNB. contrariando vc meu amigo Walter instalei o novo, modelo GNC frequencia 3,4 ~ 4,2 com distancia de dois dedos da tampinha plastica até o anel escalar e pimba!!!! captou canais como Cine+, Rede Vida HD, Canção Nova HD e outros. só estou com problemas no TBC HD que fica picotando mas, da para assistir o jornal da cultura.
Agradeço a todos pelos tutoriais que de fato, me ajudaram pra caramba. vamos curtir os bang bang do Cine Plus.

Olá caro amigo Beto T 2, primeiro uma pergunta: Por quê você escreve sempre assim em Itálico???
Não é hábito aqui nos Tópicos, nenhum participante escrever em Itálico. A não ser para destacar alguma transcrição importante.

Segundo, não entendi onde foi que eu escrevi que te contrariou???
Antena de chapa para receber sinais digitais, pode sim ser de 1,50 mts, mas quanto maior melhor.
LNBF Monoponto recebe todos os canais digitais do C2, sem problema nenhum, desde que a antena esteja bem apontada e as instalações sejam bem feitas com cabos e conectores de boa qualidade.
Sobre o LNBF GCN (antigo GECEN), você fez uma ótima escolha. Eu uso o GECEN Monoponto Duplo, um ótimo LNBF. Recomendo.

LNBF Multiponto, é que pode não receber todos os canais digitais, depende do LNBF Multiponto.

Então, onde está a contrariedade??? Me explique....

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... , 242, 243, 244  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...

Sinal aberto
Discovery Home & Health
12/07 a 22/07
SKY Pré-pago
H2
20/07 a 29/07
Oi
HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Plus*, HBO Family, HBO Signature, MAX UP, MAX, MAX PRIME e MAX PRIME*
27/07 a 29/07
SKY Pré-pago
Nick, Nick Jr, Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Gloobinho
20/07 a 30/07
Oi
Disney XD, Disney Jr, Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick jr, Boomerang e Tooncast
20/07 a 30/07
Vivo
Disney, Disney XD e Disney Jr
20/07 a 30/07
TVN
Disney XD, Gloobinho HD e Nickelodeon
20/07 a 30/07
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |