Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Canais Fox Premium
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 6 respostas e Visualizações 1040 visitas.

rbs_tv em 6/3/18, 18:04       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 594 | Pomerode - SC

Faz uns 15 minutos que me ligaram, da Oi TV, querendo "forçar" eu a assinar o caro pacote "Fox Premium", por R$ 24,90/mês.

Expliquei minha situação, dizendo que o meu pacote já está bem completo e ele (atendente) perguntou se nós tínhamos a NETFLIX. Respondí que sim e ele disse que os filmes da Netflix tem intervalo comercial e os seriados da Fox Premium não tem. Falei que temos os HBO´s e Telecines. Disse a ele que Telecines têm apenas 2 minutos de intervalo e os HBO´s não tem e ele disse que os HBO´s tem sim !

O rapaz só não conseguiu o seu objetivo (de certo ganha uma boa comissão a cada pacote Fox Premium fechado) porque eu refutei. Eu expliquei, educadamente, várias vezes, o motivo pelo qual não queria os canais Premium da FOX. Ele insistiu umas 5 vezes mas conseguí driblá-lo. No final ele: - O sr. não vai querer mesmo os melhores canais da FOX, sem intervalo comercial ? Aí tive que falar o motivo, conseguí ter o poder de persuasão para que ele, enfim, desligasse o telefone.

O que achei estranho é que foi ligado do código (71). Este código pertence a Salvador. Então eles fizeram call center ou telemarketing por lá também ?

Não pretendo incluir os "FOX Premium" mesmo pq já temos HBO´s, Telecines e Netflix. Seria um gasto um tanto desnecessário e também quase não temos tempo para assistir, sendo que os canais que mais vimos são os de Jornalismo (Globo News maior parte do tempo) e também os esportivos.

Mais alguém passou por isso? Ligaram e quiseram "empurrar com a barriga" o pacote "FOX Premium" pela bagatela de R$ 24,90/mês ?

Grande abraço a todos,
Eduardo.

Responder com Citação   

Paulo.es em 6/3/18, 20:11       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1463 | Vitória - ES

Todas as vezes que ligo pra Oi, a moça ou rapaz que atende tem sotaque nordestino

Responder com Citação   

Beto T 2 em 6/3/18, 21:14       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 235 | Planaltina - DF

>> não vejo graça nesses canais, só preço. melhor juntar mais um cadin e assinar o pacote da hbo

Responder com Citação   

rbs_tv em 6/3/18, 21:30       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 594 | Pomerode - SC

Paulo.es escreveu
Todas as vezes que ligo pra Oi, a moça ou rapaz que atende tem sotaque nordestino

A maior parte do call center, que eu saiba, fica em Goiânia e lá em Goiás o sotaque deles é uma mistura de mineiro com nordestino !

Responder com Citação   

Paulo Frank em 7/3/18, 0:06       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1878 | Ijuí - RS

Mesmo se fossem gratuitos, pouco assistiria tais canais... Ops

Responder com Citação   

marciossantana em 7/3/18, 7:22       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 719 | Aracaju - SE

Interessante essa insistência, agora por que a FOX não fez atualização do canal principal incluindo essas séries? Precisava criar um novo pacote para encarecer ainda mais a TV por assinatura? Vai ver esqueceram que estão no Brasil.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 7/3/18, 9:55       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2058 | Barreiras - BA

rbs_tv escreveu

O que achei estranho é que foi ligado do código (71). Este código pertence a Salvador. Então eles fizeram call center ou telemarketing por lá também ?
Eduardo.

De Salvador seria até normal ter um telemarketing já que é a capital, o mais estranho foi o meu caso que recebi a ligação do DDD 75 que é de Feira de Santana-BA oferecendo migrar meu plano da Oi em Dezembro, incluindo o OI TV START HD, e eu concordei e foi tudo migrado e instalado certinho.

É de se pensar que o telemarketing da Bahia fique responsável pelos municípios baianos e até nordestinos, mas para a área do sul/sudeste/Centro-oeste é no mínimo estranho mesmo.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Pausa Pro Café
21:00 - 21:30
Music Drops
21:20 - 21:30
As Trapalhadas de Fl..
21:00 - 21:30
Bayern de Munique x ..
20:30 - 22:15
Um Monstro no Caminh..
20:20 - 22:00
VCFAZ
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |