Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
Aproveitando antena usada.
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 8 respostas e Visualizações 865 visitas.

Boavida em 25/2/18, 11:24       
anos | Mai 2008 | Mensagens: 6 | Cabo Frio - RJ

Senhores ganhei uma antena de 90 cm de um amigo a minha pergunta, posso instalar em qual satélite que tenha maior opção de canais livres brasileiros.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 25/2/18, 11:38       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2058 | Barreiras - BA

Não tem um satélite que tenha muitas opções de canais livres brasileiros. Aqui tenho o Amazonas em antena de 60 cm, só tem dois canais brasileiros abertos que são NBR e Aparecida, os demais são codificados.

Tenho uma antena de 1m no Hispasat 30ºW mas não tem canais brasileiros.

Responder com Citação   

marcelocentroserra em 25/2/18, 11:50       
anos | Out 2004 | Mensagens: 325 | Sobradinho - RS

Hispasat ou os argentinos do lado do C2. Os argentinos sao bons. Tem inclusive um mux forte e de qualidade FTa como paka paka... Etc.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 25/2/18, 11:54       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2058 | Barreiras - BA

marcelocentroserra escreveu
Hispasat ou os argentinos do lado do C2. Os argentinos sao bons. Tem inclusive um mux forte e de qualidade FTa como paka paka... Etc.

Marcelo, gostava dos canais argentinos, mas depois que migraram do AMC6 para o Arsat 1 grande parte do Brasil perdeu a cobertura desse satélite, aqui no interior da Bahia não deu mais sinal.

Pelo mapa de cobertura só pega no Sul do Pais e em parte de São Paulo e Mato Grosso do Sul, não tem cobertura no RJ.

https://www.satbeams.com/footprints?beam=8197

Responder com Citação   

waltersandes em 25/2/18, 14:48       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1832 | São Paulo - SP

Boavida escreveu
Senhores ganhei uma antena de 90 cm de um amigo a minha pergunta, posso instalar em qual satélite que tenha maior opção de canais livres brasileiros.

Caro Boavida, você que vive uma Boa Vida aí em Cabo Frio no Rio de Janeiro, sempre que precisar saber quais canais estão FTA (Free to Air) via satélite, experimente este site:

http://www.portalbsd.com.br/satelites.php

Escolha os Satélites, veja os canais disponíveis Banda C e Banda Ku FTA, e mãos à obra.

Boa Sorte!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

marcelocentroserra em 25/2/18, 20:16       
anos | Out 2004 | Mensagens: 325 | Sobradinho - RS

J.B.F.LIMA escreveu
marcelocentroserra escreveu

Marcelo, gostava dos canais argentinos, mas depois que migraram do AMC6 para o Arsat 1 grande parte do Brasil perdeu a cobertura desse satélite, aqui no interior da Bahia não deu mais sinal.

Pelo mapa de cobertura só pega no Sul do Pais e em parte de São Paulo e Mato Grosso do Sul, não tem cobertura no RJ.

https://www.satbeams.com/footprints?beam=8197

Esqueci do detalhe da cobertura na hora da postagem. Aqui no Sul entra muito bem numa 90cm.

Responder com Citação   

Boavida em 26/2/18, 8:34       

waltersandes escreveu
Boavida escreveu

Caro Boavida, você que vive uma Boa Vida aí em Cabo Frio no Rio de Janeiro, sempre que precisar saber quais canais estão FTA (Free to Air) via satélite, experimente este site:

http://www.portalbsd.com.br/satelites.php

Escolha os Satélites, veja os canais disponíveis Banda C e Banda Ku FTA, e mãos à obra.

Boa Sorte!!!

Abs,
Walter - thumbright

Obrigado a todos. Creio que essas informações vão ajudar a muita gente do VCfaz. Alegre Alegre

Responder com Citação   

Boavida em 26/2/18, 8:35       

Obrigado a todos. Creio que essas informações vão ajudar a muita gente do VCfaz. Alegre Alegre

Responder com Citação   

I'TOSTA em 3/3/18, 21:15       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 254 | Sumaré - SP

Gente, por falar em opção em banda Ku será que desta vez vieram pra ficar os Canais do Uruguay TELEDOCE e MONTE CARLO, ou vai codificar de novo? São canais de primeira no Uruguay. E gosto deles. Penso que talvez deixem FTA em reação aos quase centos de canais brasileiros que estão atravessando as fronteiras Uruguaias principalmente via satélites e em FTA sendo já um bom bocado deles em HDTV. Sorriso amarelo

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Uma Família da Pesad..
12:20 - 12:45
Snowden: Herói ou Tr..
11:35 - 14:05
Central Fox - Vivo
12:00 - 12:45
VT de Eventos
07:00 - 13:00
É Gol! - Vivo
12:00 - 12:45
VCFAZ
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |