Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
NOVELA : OI faz mudança de endereço mas não instala Velox do OI Combo Total...
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 16 respostas e Visualizações 1905 visitas.
Anterior  1, 2

Fabio DG em 18/2/18, 19:27       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 252 | Ipanema - MG

Paulo Frank escreveu
Fabio DG escreveu
Não e por acaso que a Oi esta falida. Onde o consumidor tem outras opções, ninguém quer ser cliente da Oi. Ela ainda esta de pe, graças aos consumidores do interior, como é meu caso, que não temos outras opções, aqui ou ficamos com o lixo da Oi ou ficamos com o lixo da internet via radio, que é cara e velocidade típica de internet discada. Quando precisamos do atendimento é praticamente impossível, pois nunca vi tanta incompetência e falta de vontade, na Oi ninguém se entende, parecem um bando de robôs , mentem e te enganam o tempo todo. Os técnicos são um caso a parte, aqui estamos há mais de 02 anos com o velox funcionamento de forma precária, e eles nenhuma providencia tomam, ficam coçando saco o dia todo, ligar para o suporte é perder tempo, nada é resolvido.

Menos Fábio....
Assino a Oi Tv que me satisfaz plenamente. (embora alguns percalços nas faturas).
Tenho o telefone fixo da Oi que não me incomoda.
Troquei a banda larga pela pouca velocidade oferecida.
Ou seja: no geral os produtos da Oi tem sim uma certa qualidade, não se tratando do tal lixo que vc apregoa!
Então, parabéns, você ganhou na mega sena, pois encontrar alguém satisfeito com o serviços da Oi é igual achar um ganhador da mega sena, sera que existe? Você mora no Sul não é, eu moro no interior de Minas Gerais, onde a Oi tem um grande monopólio, garanto que ai onde você mora, tem concorrência com a Oi, aqui não existe concorrência para a Oi. Então eu continuo achando ela um verdadeiro lixo, so não cancelo porque não tem outra, pode crer quando tiver, o cancelamento será geral na cidade.

Responder com Citação   

holygod 10 em 18/2/18, 22:48       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2447 | Contagem - MG

Não podemos generalizar, o serviço da OI é bom, o problema da OI hoje se chama Gestão, foi o que a levou decretar falência, sua terceirizada é muito ruim em algumas regiões, e executa bons serviços em outras regiões.
Fico triste hoje por ter uma empresa boa que tem uma grande importância no mercado mas que leva tudo tocado no samba do crioulo doido.
Problemas todas as Operadoras tem, mas a gestão fala mais do que seus bons serviços.

Responder com Citação   

BLANK em 21/2/18, 11:41       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1929 | Itamonte - MG

Fabio DG escreveu
Paulo Frank escreveu
Menos Fábio....
Assino a Oi Tv que me satisfaz plenamente. (embora alguns percalços nas faturas).

Ou seja: no geral os produtos da Oi tem sim uma certa qualidade, não se tratando do tal lixo que vc apregoa!

Então, parabéns, você ganhou na mega sena, pois encontrar alguém satisfeito com o serviços da Oi é igual achar um ganhador da mega sena, sera que existe? Você mora no Sul não é, eu moro no interior de Minas Gerais, onde a Oi tem um grande monopólio, garanto que ai onde você mora, tem concorrência com a Oi, aqui não existe concorrência para a Oi. Então eu continuo achando ela um verdadeiro lixo, so não cancelo porque não tem outra, pode crer quando tiver, o cancelamento será geral na cidade.

Você deve ser o prefeito da cidade para saber que toda a população de vossa cidade vai cancelar sua OiTv G2 HD!???!!! Rsrsrss....

Bom, sua opnião guarde para você pois é vossa e intransferível! Não se mede pelas outras "cabeças pensantes", certo?

Sabemos que em todas as operadoras existem erros de administração, de cobranças, e o nível de qualidade de serviço prestado, que no caso tanto da OiTv Livre HD (Gratuita e ímpar no mercado!) como o serviço Oi Fixo e Oi Velox depende de cada região.

Tanto aqui como em minha cidade natal (RJ - capital) lá o serviço Velox era bom na zona oeste até chegar as rivais, que depois de também se encher de clientes, apresentou problemas para abrir novos "canais" de comunicação apresentando falhas a ausência de sinal de internet nos servidores super lotados... ou seja, sempre ocorre... contudo, todavia, a manutenção deve ser sempre pré-calculada, no caso da Oi que utiliza a estrututra de telefonia clássica fica para transmitir seu sinal, em bairros antigos a diferença é enorme para as novas com cabeamento ou via sinal 4GMax.,, enfím, aqui no sul de MG o Velox ainda é lider, mesmo por que as que oferecem serviços via rádio frequência já estão saturadas.... agora no caso DTH, ainda a OiTv G2 mesmo tendo sido apenas recentemente, ultrapassada em quantidade apenas de canais pagos em HD (pois os gratuitos ainda é líder), no quesito qualidade técnica de imagem, som, é imbatível em relação as rivais Vivo, AT&T Brasil (leia-se Sky), e Claro, por ser 100% em seu enlace de subida DVB-S2 (mesmo nos canais SD e resolução máxima SD 720x480 e full HD 1920x1080) sem falar no gerenciamento de espaço no satélite, enquanto outras encaixam uns 10 a 14 canais full HD em cada full transponder de 27 mhz a Oi G2 em vários transponders usa apenas uns 3 ou 5 Full HD a exemplo das afiliadas regionais da Globo desde 2014 com mesma taxa de símbolos por segundo e FEC na constelação.

Então, cada um na sua!
Contudo factos são factos!

Mesmo assim, cada um pensa e passa por experiências que lhe deixam revoltados, normal ísso (no meu caso foi sempre os erros constantes de cobranças da Directv Brasil na época Sky, idos 2003... sem falar no constante péssimo tratamento da qualidade de imagem do "padrão sky de imagem SD" variante de 320x480 a 544x480 na época até antes do seu recente satélite.

Por este motivo tanto eu como Paulo, e outros aqui conhecem o passado destas "operadoras" que sempre aprontam, a Oi também no quesito cobrança também se deve cuidado, e nas confusões de instalações por serem feitas por terceirizadas igualmente nos casos Sky etc...

Cada um sua experiência e opnião local ou locais...

Namastê!
P.S.: Não somos ganhadores de loteria. Rsrsrs...

Paz e bem!
Nerd

Responder com Citação   

Fabio DG em 21/2/18, 14:40       

BLANK escreveu
Fabio DG escreveu
Paulo Frank escreveu
Menos Fábio....

Você deve ser o prefeito da cidade para saber que toda a população de vossa cidade vai cancelar sua OiTv G2 HD!???!!! Rsrsrss....

Bom, sua opnião guarde para você pois é vossa e intransferível! Não se mede pelas outras "cabeças pensantes", certo?

Sabemos que em todas as operadoras existem erros de administração, de cobranças, e o nível de qualidade de serviço prestado, que no caso tanto da OiTv Livre HD (Gratuita e ímpar no mercado!) como o serviço Oi Fixo e Oi Velox depende de cada região.

Tanto aqui como em minha cidade natal (RJ - capital) lá o serviço Velox era bom na zona oeste até chegar as rivais, que depois de também se encher de clientes, apresentou problemas para abrir novos "canais" de comunicação apresentando falhas a ausência de sinal de internet nos servidores super lotados... ou seja, sempre ocorre... contudo, todavia, a manutenção deve ser sempre pré-calculada, no caso da Oi que utiliza a estrututra de telefonia clássica fica para transmitir seu sinal, em bairros antigos a diferença é enorme para as novas com cabeamento ou via sinal 4GMax.,, enfím, aqui no sul de MG o Velox ainda é lider, mesmo por que as que oferecem serviços via rádio frequência já estão saturadas.... agora no caso DTH, ainda a OiTv G2 mesmo tendo sido apenas recentemente, ultrapassada em quantidade apenas de canais pagos em HD (pois os gratuitos ainda é líder), no quesito qualidade técnica de imagem, som, é imbatível em relação as rivais Vivo, AT&T Brasil (leia-se Sky), e Claro, por ser 100% em seu enlace de subida DVB-S2 (mesmo nos canais SD e resolução máxima SD 720x480 e full HD 1920x1080) sem falar no gerenciamento de espaço no satélite, enquanto outras encaixam uns 10 a 14 canais full HD em cada full transponder de 27 mhz a Oi G2 em vários transponders usa apenas uns 3 ou 5 Full HD a exemplo das afiliadas regionais da Globo desde 2014 com mesma taxa de símbolos por segundo e FEC na constelação.

Então, cada um na sua!
Contudo factos são factos!

Mesmo assim, cada um pensa e passa por experiências que lhe deixam revoltados, normal ísso (no meu caso foi sempre os erros constantes de cobranças da Directv Brasil na época Sky, idos 2003... sem falar no constante péssimo tratamento da qualidade de imagem do "padrão sky de imagem SD" variante de 320x480 a 544x480 na época até antes do seu recente satélite.

Por este motivo tanto eu como Paulo, e outros aqui conhecem o passado destas "operadoras" que sempre aprontam, a Oi também no quesito cobrança também se deve cuidado, e nas confusões de instalações por serem feitas por terceirizadas igualmente nos casos Sky etc...

Cada um sua experiência e opnião local ou locais...

Namastê!
P.S.: Não somos ganhadores de loteria. Rsrsrs...

Paz e bem!
Nerd
Quem sabe um dia vou ser prefeito daqui, ai sim, a Oi vai ter concorrentes de peso e pode crer que ninguém vai querer lixo em suas casas.

Responder com Citação   

holygod 10 em 21/2/18, 16:37       

Pessoal fiz a reclamação no consumidor.gov e estou aguardando uma solução para a instalação do Oi Velox no novo endereço, só que hoje liguei para a Oi pra ver em que pé que anda a instalação do Oi Velox e fui informado que existe um protocolo no sistema deles dizendo que eu assinante pedi o cancelamento do OI Velox no dia 09/02 que eu aleguei que o serviço não me atendia, pode isto???
Como pode eu ter cancelado um serviço se nem eu mesmo cheguei a pedir o tal cancelamento e que estou esperando o técnico vir até hoje???
Que porcaria.
Cada hora descubro uma nova solução desta.

Responder com Citação   

Fabio DG em 21/2/18, 18:11       

Quem defende esse lixo de operadora é funcionário ou parente de funcionários.

Responder com Citação   

holygod 10 em 3/3/18, 15:48       

O Site Consumidor.gov é bom mesmo amigos.
Depois de duas reclamações no Site consumidor.gov(que resolveu rápido) e após 15 reclamações no Site da Anatel(não resolveu nada), a OI entrou em contato comigo alegando inviabilidade técnica para o OI Velox, eu tinha 15 mega no meu endereço antigo e no novo endereço só conseguem no máximo 5 mega vindo do armário que é um pouco longe do novo endereço.
Tenho o OI Combo Total e não quero fica com esta internet de 5 mega que não funciona nada com esta velocidade, pedi o cancelamento do OI Velox, não dá pra pagar um Combo e ter uma internet dessas.
Alguém sabe se a OI com este Combo cancela tudo ou só o Velox, continuo gostando da OI TV que não tenho do que reclamar e do fixo e móvel.
Será que tenho que pedir tudo de novo???
Desanima ligar pra OI pois cada um informa uma solução e ninguém consegue resolver nada neste telefones da OI, 1031, *144, 10631

Responder com Citação   

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Globo Rural
08:28 - 09:29
Two and a Half Men
09:10 - 09:35
As Tartarugas Ninjas
08:10 - 10:00
Expedição no Amazona..
09:00 - 09:45
Os Fabulosos Irmãos ..
09:12 - 09:36
VCFAZ
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |