TV Aparecida exibe "Festival Latino" com filmes inéditos

TV Aparecida exibe "Festival Latino" com filmes inéditos

1 de novembro de 2018 Off Por Redação VCFAZ


Mais um mês de filmes temáticos farão parte da programação da TV Aparecida. Entre os títulos do "Festival Latino", que estreia neste domingo (04), estão dois longas-metragens inéditos na TV brasileira: "Por Meus Bigodes" e "Passos de Herói".

A comédia mexicana "Por Meus Bigodes", que vai ao ar no dia 04 de novembro, às 12h30, ganhou vários prêmios internacionais, como no Festival Internacional de Cinema Infantil de Boston (EUA), no Festival de Cinema da Índia e no Festival de Cinema Latino de São Diego (EUA). O roteiro conta a história de um menino apagado, que de uma hora para outra passa a chamar muito a atenção por ostentar um enorme bigode.

No loga, o ambiente escolar para meninos pode ser desfavorável quando não se é o popular da turma. Ou simplesmente passar despercebido entre os colegas. Mas com Ulisses, de apenas nove anos de idade, aconteceu algo incrível! De uma hora para outra, ele passou a ostentar um enorme bigode. O menino, que na escola era praticamente invisível, agora sente-se surpreendido pela reação dos colegas e essa situação inusitada até vai lhe trazer algumas boas surpresas.

O outro inédito no Brasil, "Passos de Herói", vai ao ar dia 18 de novembro, às 12h30. O drama conta a história de superação de um menino de 10 anos, que perde a perna em meio ao conflito armado na Colômbia.

Eduardo é um menino de 10 anos vítima do conflito armado na Colômbia, que vive sem uma perna, no entanto, isso não é impedimento para alcançar os seus propósitos. Na casa camponesa onde mora, o diretor Lúcio, é um homem conservador, retrógrado e de aparência militar, que tornará a vida impossível para Eduardo. Juntamente com o professor de música, Eduardo, Valentina e seus amigos, vão superar vários obstáculos para atingir seu objetivo, participando do torneio de futebol infantil sem serem descobertos.

Os filmes do "Festival Latino" vão ao ar na TV Aparecida durante o mês de novembro sempre no domingo, às 12h30, com reapresentação na quarta-feira, às 20h.

Comentários