Tatá Werneck recebe mais de 40 convidados em nova safra do "Lady Night"

Tatá Werneck recebe mais de 40 convidados em nova safra do "Lady Night"

8 de novembro de 2018 Off Por Roberto Scalon

Nesta segunda (12), o Multishow estreia a nova temporada de “Lady Night”. Com toda sua irreverência e humor rápido, Tatá Werneck volta com seu programa, o único late night da TV por assinatura brasileira com uma mulher no comando.

Além de receber convidados para entrevistas, com direito a participações em quadros, brincadeiras e performances musicais no palco, Tatá apresenta esquetes onde encarna diversos personagens do cotidiano e ainda conta com um grupo de três humoristas que fazem participações pontuais nos episódios: Daniel Furlan, Felipe Gracindo e Marco Gonçalves. Conhecido pela sua simpatia e senso de humor, o pai da apresentadora, Alberto Arguelhes, faz aparições especiais durante o programa.

A terceira temporada contará com mais de 40 convidados, além dos quadros já conhecidos pelo público, como o “Entrevista com Especialista”, Tatá Werneck irá trazer novos quadros e brincadeiras ainda mais personalizadas.

O programa de estreia contará com a presença de Patricia e Tiago Abravanel. As entrevistas da primeira semana serão com Juliana Paes, Angelica, Padre Fábio de Melo, Bruno Gagliasso e Claudia Raia. Além desses, também participarão Alice Braga, Alok, a dupla Anavitória, Carlos Alberto de Nóbrega, Ceará, Elba Ramalho, Eliana, Fernando & Sorocaba, Gracyanne Barbosa, Grazi Massafera, IZA, Lázaro Ramos, Luísa Sonza, Maiara & Maraisa, Marcelo Médici, Marco Pigossi, Miguel Falabella, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Roberta Miranda, o grupo Rouge, Rubinho Barrichello, Sonia Abrão e Susana Vieira.

A 3ª temporada de “Lady Night” estreia dia 12 de novembro, com exibição de segunda a sexta, na faixa das 22h30 no Multishow.

Comentários