GNT acompanha a rotina de cantoras sertanejas em nova série

GNT acompanha a rotina de cantoras sertanejas em nova série

9 de novembro de 2018 Off Por Roberto Scalon

Nesta segunda (12), estreia no GNT o docu-reality  “Autênticas”, em que o público poderá acompanhar o dia a dia de grandes mulheres da música brasileira atual: Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Paula Mattos e Solange Almeida.

Ao todo, serão 20 episódios, exibidos às segundas, terças, quintas e sextas-feiras. A cada dia será possível descobrir um pouco mais da vida das cantoras, suas inspirações, manias e tudo aquilo que as tornam únicas. Além disso, a série revelará suas rotinas, bastidores dos shows, sessões de fotos, escolha dos looks e muito mais.

No episódio de estreia, Paula Fernandes mostra um pouco da sua vida no sítio que escolheu para morar, Paula Mattos entra em estúdio para gravar um novo hit e a dupla Maiara & Maraisa prepara um repertório autêntico para um “São João do Nordeste”. Já Solange Almeida participa de uma sessão de fotos, Naiara Azevedo relembra os tempos que morava no interior do Paraná e Marília Mendonça fala da sua sofrência.

Além do conteúdo exclusivo para a TV, pílulas inéditas já estão sendo publicadas diariamente no canal do GNT no YouTube. “Mais Autênticas” tem temas como: “Se eu fosse” com Paula Mattos, “50 fatos sobre mim” com Sol Almeida, Naiara Azevedo no “Desafio Emoji”, Paula Fernandes entrevistando Paula Mattos e muito mais.

“Autênticas” estreia dia 12 de novembro, às 21h15 no GNT.

Comentários