"Enchantimals" é a nova série do Discovery Kids

"Enchantimals" é a nova série do Discovery Kids

7 de novembro de 2018 Off Por Redação VCFAZ

As “Enchantimals” são cinco garotas que têm a grande missão de cuidar dos bosques, riachos e todas as criaturas que neles habitam. A partir de sábado (10), o Discovery Kids narra as aventuras dessas guardiãs da floresta com a estreia da animação “Enchantimals”.

Cada uma traz em seu corpo e na personalidade algumas características da fauna silvestre e segue sempre acompanhada pelo o animal com o qual se identifica. Formam as duplas: Felicity Fox e a raposa Flick; Bree Bunny e o coelho Twist; Patter Peacock e o pavão Flap; Sage Skunk e o gambá Caper e Danessa Deer e o cervo Sprint. Além disso, elas têm poderes mágicos que as colocam em integração com a natureza.

Na floresta onde essa turma habita, a amizade e a colaboração fazem tudo possível. Cada uma das garotas tem suas próprias habilidades e, sempre que surge algum desafio, elas somam forças e aprendem junto umas das outras, com os animais e com a flora – pois na floresta de “Enchantimals”, as plantas também interagem com os outros seres.

Felicity é rápida, esperta e muito curiosa. Uma líder inata, ela tem os sentidos aguçados como os da raposa e pode se mover rapidamente e em silêncio. Bree tem criatividade e imaginação a toda prova; além disso, ela pode escutar melhor que todas as outras e saltar muito alto.

Com suas penas magníficas, Patter é autoconfiante e gosta de encorajar todos a sua volta a serem assim também; Sage tem a capacidade de resolver problemas em um piscar de olhos, nunca perde a serenidade e tem faro aguçado para o perigo; Danessa é uma garota sensível e forte, rápida na corrida e com visão de longo alcance.

Junto às outras garotas da floresta, elas formam uma comunidade que reafirma a importância da amizade, das diferenças e da união. Em situações divertidas e lúdicas, o cuidado e a harmonia com o meio ambiente são fio condutor das interações.

“Enchantimals” estreia dia 10 de novembro, às 8h20 no Discovery Kids.

Comentários