Antonio Calloni se destaca em estreia de "Assédio"

Antonio Calloni se destaca em estreia de "Assédio"

23 de outubro de 2018 Off Por FABIOTV

Olá, internautas

Nesta segunda-feira (15/10), “Assédio” estreou na programação da TV Globo. Como já comentamos neste espaço, o Grupo Globo aposta em novas estratégias para a veiculação de suas séries. A produção de Maria Camargo com direção artística de Amora Mautner é “originalmente” do GloboPlay.

A TV Globo sempre se sobressaiu com minisséries, especialmente históricas, que sempre eram exibidas no início do ano. A emissora tenta, a todo custo, entrar no filão das séries. De uns anos para cá, o canal encontrou um caminho interessante.

Trazer elementos da realidade social para a ficção. Foi assim em ”Justiça”, “Sob Pressão”, “Carcereiros” e agora em “Assédio”. A trama explora o médico renomado Roger Sadala, nitidamente inspirado em Roger Abdelmassih, que ostentava uma boa imagem na mídia. Antonio Calloni encara a missão de protagonizar a série.

Logo neste primeiro episódio, o ator sobressaiu. Ele traz para si toda a dramaticidade das histórias de violência contra a mulher. A cena de estupro sofrido pela personagem Stela Nascimento, vivida por Adriana Esteves, humanizou as estatísticas de mulheres violentadas retratadas pela imprensa. O telespectador ficou mexido com a estreia. O objetivo, portanto, foi alcançado.

O primeiro episódio de “Assédio” gerou curiosidade para acompanhar o desenrolar da história.

Fabio Maksymczuk

Comentários