Novos receptores SAT HD Regional: Satmax-S (Orbisat) e Totalmax (Elsys)

Confira e converse sobre os principais equipamentos utilizados para sintonia via satélite. Conheça também os principais lançamentos no mercado.
Ricardo
Administração

Mensagem 24/9/18, 18:39

Pedi maiores informações para a assessoria deles. Estou aguardando um posicionamento.
Vem aí um novo VCFAZ.TV!

CRISPIM
Moderação

Mensagem 29/9/18, 16:16

Receptor Smart Digital Hd Totalmax Elsys - A Elsys solicitou para recolher e fazer o recall, mas ainda segue a venda no M. Livre, alguns Vendedores.

Pode ocorrer porque uma Distribuidora me consultou e diz agora que alguns deles podem não apresentar defeito, um tiro no escuro. Isso não é verdade, aqui testei alguns e a internet é muito lenta para abrir as páginas, mesmo com cabo de rede de 60 Mbs.

Abs.
Visite Showroom: E-SHOP SATELITE

WWW.ESHOPSATELITE.COM.BR

Whatsapp e TIM 041 47 999871114 e VIVO 015 47 999890490)

Moonie

Mensagem 29/9/18, 16:44

Enviei os meus para a Elsys. Aguardando alguma notícia...

marciossantana

Mensagem 2/10/18, 7:32

Aí é onde os receptores "chineses" saem na frente em relação a velocidade de processamento.
http://www.facebook.com/marciossantana
Receptor: OpenBox X5, Antenas: , Century 1.50 cm. (Intelsat 21), RotaSat 2.40 cm. (Intelsat 805), Plasmatic 3.00 cm. (StarOne C2).

ardoss

Mensagem 2/10/18, 8:42

Ricardo escreveu:Pedi maiores informações para a assessoria deles. Estou aguardando um posicionamento.
Isso Ricardo.
Está tudo muito confuso. Meu totalmax não apresentou nenhum problema específico. Por isso, não tenho como dizer se ele deve ou não ser trocado.

Agora alguma coisas que notei foi que alguns canais não entraram, tipo Tv Senado, Século 21, Tv Justiça. Não posso afirmar ainda, mas acho que as frequências desses canais não estão no receptor. Então, como não é possível editar os transponders, não há como sintonizar esses canais.

No total, entraram 46 canais. Alguém conseguiu mais que isso?
Não acredite em tudo que você vê e ouve no JN!

ardoss

Mensagem 2/10/18, 9:57

Acabei de falar com a Elsys. Pediram a devolução do equipamento. Disseram que seria par atualização de softwear, mas desconfiei porque nem mesmo a atendente sabia que a Elsys estava solicitando a devolução dos receptores.
Não acredite em tudo que você vê e ouve no JN!

HIPERBÓLICO

Mensagem 2/10/18, 11:57

ardoss escreveu:
Ricardo escreveu:Pedi maiores informações para a assessoria deles. Estou aguardando um posicionamento.
Isso Ricardo.
Está tudo muito confuso. Meu totalmax não apresentou nenhum problema específico. Por isso, não tenho como dizer se ele deve ou não ser trocado.

Agora alguma coisas que notei foi que alguns canais não entraram, tipo Tv Senado, Século 21, Tv Justiça. Não posso afirmar ainda, mas acho que as frequências desses canais não estão no receptor. Então, como não é possível editar os transponders, não há como sintonizar esses canais.

se não é possível editar os transponders só isso já faz dele um receptor inútil

Moonie

Mensagem 2/10/18, 13:06

Isso Ricardo.

Você tem de criar um novo satélite e colocar as frequências.

Ricardo
Administração

Mensagem 2/10/18, 15:01

Já tinha postado como notícia, mas segue o posicionamento da Elsys:

“A Elsys identificou um pequeno problema em um dos componentes do novo equipamento Totalmax. A área de engenharia da Elsys entendeu que isso poderia afetar o desempenho pleno de algumas das várias funcionalidades. Ainda que esta disfunção tenha sido percebida apenas em algumas máquinas de um dos lotes, resolveu efetuar a pronta substituição de todos os lotes como medida preventiva e proativa”
Vem aí um novo VCFAZ.TV!

waltersandes

Mensagem 2/10/18, 16:13

Ricardo escreveu:Já tinha postado como notícia, mas segue o posicionamento da Elsys:

“A Elsys identificou um pequeno problema em um dos componentes do novo equipamento Totalmax. A área de engenharia da Elsys entendeu que isso poderia afetar o desempenho pleno de algumas das várias funcionalidades. Ainda que esta disfunção tenha sido percebida apenas em algumas máquinas de um dos lotes, resolveu efetuar a pronta substituição de todos os lotes como medida preventiva e proativa”
A Elsys desenvolveu este modelo Totalmax para ser um Receptor SatHD Regional.
Eu já havia dito isso antes, a ideia de não permitir que o usuário altere as configurações dos TPs, é justamente porque o aparelho já faz as atualizações automaticamente do satélite StarOne C2.

Se ela detectou alguma anomalia ou disfunção no modelo, está correta, tem mesmo que recolher os modelos fabricados, corrigir as alterações que se fazem necessárias e pronto.

Quem quer um receptor com mais recursos, opte por um modelo de outro fabricante, nacional ou importado. Mas ficar criticando a marca e o modelo Elsys Totalmax, isso eu não concordo.

Eu não tenho um SatHD Regional, porque o meu atende perfeitamente as minhas necessidades.
Pega o sinal da Globo HD terrestre e todos os outros sinais dos satélites, com facilidade na mudança das configurações. Mas nem por isso, eu fico dizendo que o Elsys Totalmax é um receptor inútil.

Abs,
Walter - :thumbright:
2 Santa Rita 2,85 mts - StarOne C2 e C3
LNBF Gecen Monoponto Duplo C2 e C3
1 Visiontec VT4000A AnaDig
5 Visiontec VT4500 BOX DVB-S2 ISDB-Tb
ELSYS 2.0 Preto - Analógico

Responder