SAT HD Regional: Equipamento Midiabox da Century para comentários!

Confira e converse sobre os principais equipamentos utilizados para sintonia via satélite. Conheça também os principais lançamentos no mercado.
Ze Tricolor

Mensagem 5/6/18, 15:00

Ze Tricolor escreveu:Alguém está tendo problema para ver as informações do guia eletrônico na Globo Nacional HD, no meu aparelho só fica "à procura"
Voltou a dar o mesmo problema ja tem alguns dias. :susp:

igoraviz

Mensagem 8/7/18, 1:10

Pessoal Boa Noite! Estou pensando em adquirir o Century Midia Box b2 pra colocar numa antena telada de 2,2m com lnbf monoponto.
O LNBF atual da minha antena é antigo e tá instalado nessa antena com um receptor analógico BR Eletron.
Antes de comprar, queria ter certeza de que o apontamento da antena serve pra pegar pelo menos a Globo. Teriam alguma dica de como fazer esse apontamento utilizando o sinal analógico (com algum canal como guia )?

paulopl

Mensagem 8/7/18, 7:08

igoraviz escreveu:Pessoal Boa Noite! Estou pensando em adquirir o Century Midia Box b2 pra colocar numa antena telada de 2,2m com lnbf monoponto.
O LNBF atual da minha antena é antigo e tá instalado nessa antena com um receptor analógico BR Eletron.
Antes de comprar, queria ter certeza de que o apontamento da antena serve pra pegar pelo menos a Globo. Teriam alguma dica de como fazer esse apontamento utilizando o sinal analógico (com algum canal como guia )?
Aqui eu com uma de 1 ,70 pega os canais sem travas.a globo aqui fica com o sinal 100%.

lilaribas

Mensagem 8/7/18, 8:12

Aqui a EPTV campinas fica travando, somente ela, sinal bom todos os canais normais somente a globo da umas travadas! PORQUE?
Elsys Satmax- C1,C2 e C3, az S2005 e S2010, PFC1, Oi TV HD,!

paulopl

Mensagem 8/7/18, 9:17

lilaribas escreveu:Aqui a EPTV campinas fica travando, somente ela, sinal bom todos os canais normais somente a globo da umas travadas! PORQUE?
Problema tá na EPTV, tinha ela é mudei pra ou outra filiada. A EPTV pode tá o sinal mais alto do mundo , da problema.

Ze Tricolor

Mensagem 8/7/18, 17:30

Ze Tricolor escreveu:
Ze Tricolor escreveu:Alguém está tendo problema para ver as informações do guia eletrônico na Globo Nacional HD, no meu aparelho só fica "à procura"
Voltou a dar o mesmo problema ja tem alguns dias. :susp:
Hoje dia 08/07/2018 vi que o recurso voltou a funcionar.

ARAF61

Mensagem 9/7/18, 16:40

Já ampliaram mais repetidoras regionais da Globo disponíveis?
TV CLUBE do Piauí, por exemplo.

CRISPIM
Moderação

Mensagem 9/7/18, 22:36

ARAF61 escreveu:Já ampliaram mais repetidoras regionais da Globo disponíveis?
TV CLUBE do Piauí, por exemplo.
Aqui a lista atualizada: https://www.sathdregional.com/#/sinais-regionais

Abs.
Visite Showroom: E-SHOP SATELITE

WWW.ESHOPSATELITE.COM.BR

Whatsapp e TIM 041 47 999871114 e VIVO 015 47 999890490)

busteli

Mensagem 13/7/18, 17:43

Meu sonho é um dia ver a TV Gazeta ES(Globo ES) no Sat HD Regional, ou em algum satélite de fácil capitação, ao invés do SES-6 banda KU
Antena Century Telada 2,40 MT (C3)
Antena Century Telada 2,00 MT (C2)
Receptor Elsys Satmax HD ESTES 36
LNBF Ekotech Monoponto (C3)
LNBF Greatek SPL 3400 K Monoponto (C2)

Responder