SAT HD Regional: Equipamento Midiabox da Century para comentários!

Confira e converse sobre os principais equipamentos utilizados para sintonia via satélite. Conheça também os principais lançamentos no mercado.
HIPERBÓLICO

Mensagem 21/7/17, 11:20

HIPERBÓLICO escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:
waltersandes escreveu:
Hiperbólico escreveu:
pueirasatdigital escreveu:E OS PREÇOS DA ELSYS E MUITO CARO DIFERENÇA AQUI EM CUIABÁ DE 110,00 RAIS. CENTURY BEM MELHOR.
Elsys aqui é mosca branca. Elsys e outras marcas mas isso não é bom,bom seria se tivesse concorrente a altura da century p/ ter opção de escolha e por não ter nada melhor a century domina tenho informações de q no Brasil 73% de receptores vendidos receptores legalizados 73% é century eu particularmente não considero uma excelente marca mas. Em terra de cego quem tem um olho é rei

http://www.satclube.com.br/forumbsd/vie ... 5&p=145182

Mas que sujeito bitolado, alienado. Só o dele é melhor, os outros são porcarias.
Felizmente nós temos outras opções de receptores, que atendem muito bem aos interesses daqueles que querem receber sinal digital de Satélite em HD e com muita qualidade.

Do jeito que ele fala, até parece que a Century é a melhor do mercado. Pura propaganda enganosa.
Não troco 1 do meu VT4500 BOX por 2 do Century. Kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - :thumbright:
Pelo que ele já disse no fórum ele inventou o kit carona, tem o melhor receptor e os melhores LNBF... quem somos nós perante ele ? Nada, nada, nada.
você compra receptores por telefone ? Porque não tem nas lojas ? A century nunca foi a melhor do mercado o q acontece é as outras marcas são tão porcarias q quase não existe p/ comprar no comércio e. O senhor e + alguns boca abertas por aí quando se fala de receptores só falam como se os fabricantes vendesse só p/ participantes de Fóruns de parabólica q na verdade representa pouca coisa em termos de consumo. O mercado é amplo e. No momento você querendo ou não a century é única no mercado tem em qualquer esquina do Oiapoque ao Chuí . Tenho um century SHD7050 p/ apontamentos mas. P/ uso aqui é Telesistem. O melhor q existe sim senhor em termos de receptores legalizados e. Há tempos o senhor gosta de pegar no meu pé mas. Não me respondeu até hoje a pergunta: No meu Telesistem eu gravo pendrive e assisto em vários outros equipamentos e o visiontreco do senhor atende também esse recurso ? Aliás onde o senhor compra visiontreco porque frequento um dos maiores comércio do mundo e não encontro. Talvez o senhor tem Razão nas outras questões não tenho nada a reclamar dos meus equipamentos inclusive meu kit c/ 6 lnbfs. Até agora só críticas mas ninguém fala q fez igual e. Graças a pessoas como senhor é q não posto fotos aqui nem desse kit e nem de nada .Senhor sabe do q tou falando
ah já ia me esquecendo Senhor Valter . O receptor do senhor não é sathd kkkkkkkkk q é a pedida do momento e. Só confirma p/ o seu receptor passa todos os canais pela saída HDMI ou tem q utilizar junto a saída A/V ? Como algumas outras porcarias q tem por ai ? Estou aguardando as Respostas não vale mentir hein ? Porque vou descobrir kkkkkkkkk

waltersandes

Mensagem 21/7/17, 14:35

HIPERBÓLICO escreveu:]ah já ia me esquecendo Senhor Valter . O receptor do senhor não é sathd kkkkkkkkk q é a pedida do momento e. Só confirma p/ o seu receptor passa todos os canais pela saída HDMI ou tem q utilizar junto a saída A/V ? Como algumas outras porcarias q tem por ai ? Estou aguardando as Respostas não vale mentir hein ? Porque vou descobrir kkkkkkkkk
Esses "algumas outras porcarias q tem por aí", seriam os seus receptores??? É. Foi o que eu pensei.

Sujeitos como esses do Fórum que não agregam nada, a melhor resposta é esta.
:| :| :| :|

Abs,
2 Santa Rita 2,85 mts - StarOne C2 e C3
LNBF Gecen Monoponto Duplo C2 e C3
1 Visiontec VT4000A AnaDig
5 Visiontec VT4500 BOX DVB-S2 ISDB-Tb
ELSYS 2.0 Preto - Analógico

HIPERBÓLICO

Mensagem 21/7/17, 14:52

waltersandes escreveu:
HIPERBÓLICO escreveu:]ah já ia me esquecendo Senhor Valter . O receptor do senhor não é sathd kkkkkkkkk q é a pedida do momento e. Só confirma p/ o seu receptor passa todos os canais pela saída HDMI ou tem q utilizar junto a saída A/V ? Como algumas outras porcarias q tem por ai ? Estou aguardando as Respostas não vale mentir hein ? Porque vou descobrir kkkkkkkkk
Esses "algumas outras porcarias q tem por aí", seriam os seus receptores??? É. Foi o que eu pensei.

Sujeitos como esses do Fórum que não agregam nada, a melhor resposta é esta.
:| :| :| :|

Abs,
kkkkkkkkk o senhor não respondeu as minhas perguntas SR Valter não fique nervoso. Vamos responda minhas perguntas responda SR Valter tô esperando kkkkkkkkk

Walace Minas

Mensagem 17/8/17, 9:40

Alguém está conseguindo captar o sinal da TBC News no SatHD regional? No meu não dá sinal por nada, todos os outros canais pego normalmente.

burglass

Mensagem 18/8/17, 13:51

Walace Minas escreveu:Alguém está conseguindo captar o sinal da TBC News no SatHD regional? No meu não dá sinal por nada, todos os outros canais pego normalmente.
Sim. Tenho o da Elsys e o da Century.
Ok nos 2.
----
*OI TV LIVRE
*Satélites: C2 (C e Ku), [EDS]+C1ku e Hispasat
*Elsys - SAT HD Regional - Globo RBS/RS
*Century - SAT HD REGIONAL - Globo/MG
----

Walace Minas

Mensagem 21/9/17, 8:42

Mudei ontem a cidade no sathd regional para pegar a Globo Nacional deu ok a mudança, mais continua a Globo Minas mesmo fazendo a busca manual da Globo Nacional, alguém sabe como mudar isso?

sokapo1

Mensagem 7/10/17, 17:47

Pessoal pensando em pegar o Midiabox queria saber se a recepção numa antena de chapa de 1,50 m da Zirok dos canais hds e qual a posição horária do LNBF multiponto, desde já agradeço a atenção...
.C2
.NSS806
.I805
.PAS 1R
.PAS 9
.G-28
.AMZ
.EDS
.PAS 3 R
.Telstar 12

Receptores:
F.1.1
Visiontec 1000

CRISPIM
Moderação

Mensagem 7/10/17, 20:02

sokapo1 escreveu:Pessoal pensando em pegar o Midiabox queria saber se a recepção numa antena de chapa de 1,50 m da Zirok dos canais hds e qual a posição horária do LNBF multiponto, desde já agradeço a atenção...

Show numa Zirok e uso uma, entra todos Canais Banda C FTA do C2.

Aqui poderá obter os dados, informando o CEP e o Satélite: http://www.dishpointer.com/

Sucesso na Pontaria.

:)
Visite Showroom: E-SHOP SATELITE

WWW.ESHOPSATELITE.COM.BR

Whatsapp e TIM 041 47 999871114 e VIVO 015 47 999890490)

wagnermmiranda

Mensagem 26/10/17, 14:21

Bom dia tenho um mídia box b2 é meus canais estão todos sintonizador porém só aparece a informação de canal e informações a procurar, mas a tela está toda escura, que pode ter acontecido?
Desde já agradeço a atenção.

HIPERBÓLICO

Mensagem 30/10/17, 7:59

wagnermmiranda escreveu:Bom dia tenho um mídia box b2 é meus canais estão todos sintonizador porém só aparece a informação de canal e informações a procurar, mas a tela está toda escura, que pode ter acontecido?
Desde já agradeço a atenção.
já vi casos parecidos q foram realizados fazendo configuração de fábrica

Responder