SAT HD Regional: Equipamento Midiabox da Century para comentários!

Confira e converse sobre os principais equipamentos utilizados para sintonia via satélite. Conheça também os principais lançamentos no mercado.
busteli

Mensagem 2/6/16, 13:51

waltersandes escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:Israel Assunção, corrigindo minha informaçao anterior a polarização da Record Bahia é vertical e a SRJP é horizontal. Aqui com o multiponto pego as duas Record sem interferencia de uma na outra,

O C3 para o LNBF estar na posição correta a face impressa do LNBF ou o conector precisa estar apontada para cima, mas ou menos na posição entre os ponteiros de 12 e 1 hora do relógio. Mas voce pode fazer o teste, pegue a polarização correta de qualquier canal, insira os dados manualmente, dai voce gira o LNBF (ou a bengala) ate aparecer imagem / audio do canal escolhido.
Aqui o meu C3 carona o LNBF Monoponto Duplo, a face impressa ficou apontada para baixo, próximo das 6 hs. Eu estou pegando vários canais em DVB-S somente, porque o meu receptor não pega os canais DVB-S2. O sinal de alguns canais H ou V tem entrado sem problemas de congelamento.

Abs,
Walter - :thumbright:
Pois é, isso varia de região pra região, a face impressa na verdade, se vc fizer o ajuste fino por ela os canais ficarão com a polaridade invertida.
Antena Century Telada 2,40 MT (C3)
Antena Century Telada 2,00 MT (C2)
Receptor Elsys Satmax HD ESTES 36
LNBF Ekotech Monoponto (C3)
LNBF Greatek SPL 3400 K Monoponto (C2)

Israel Assunção

Mensagem 2/6/16, 18:44

Ricardo escreveu:Israel Assunção, tem.
Amigo ricardo, o amigo pode me informar onde fica? Ja procurei e não achei
Israel assunção

Israel Assunção

Mensagem 3/6/16, 2:04

Falou amigo valter, consegui, o sinal da record ba, ta meio fraco mas acho que é uns ajustes, muito grato, vou mandar as fotos de uma bengala que criei no topioco das antenas
Israel assunção

Ricardo
Administração

Mensagem 3/6/16, 11:48

Israel Assunção, desculpe a demora, estou viajando. Quem tem este modelo é minha vizinha, só que não lembro como chega nesta lista (mas ela existia).
Vem aí um novo VCFAZ.TV!

Israel Assunção

Mensagem 4/6/16, 2:32

Falou amigo riicardo, vou perguntar a algum amigo que o tenha, grato :thumbright:
Israel assunção

robert_wadt

Mensagem 4/6/16, 13:05

Mux da Transamérica com SR 665. Bom demais esse mux FTA. Já fui Dj aqui e em Manaus nos anos 90, com fotos da época rsrs. Se pegava pelo sinal analógico via satélite pelo SBT vertical Fta. Lembro dos grandes amigos Tina Roma, Ciro Botini e Sandro Tals. Essa rádio era de grande sucesso no Brasil de ponta a ponta. Uma pena que caiu um pouco.

Imagem

Em relação a TRANSAMÉRICA POP whats 11-9 9121 6651 horários de Brasília segue:

SARCÓFAGO - Domingo das 22hs ás 23hs
2 em 1 - de Segunda a sexta das 08hs as 10hs
ADRENALINA - Sábado das 23hs ás 00hs
#BOLA - Segunda a sexta das 20hs ás 22hs
CLUBE DA INSÔNIA - Segunda a domingo das 2hs ás 4hs
SUPER TRANSA - Sábado das 12hs ás 14hs
TRANSAMÉRICA ESPORTES - Domingo 12hs ás 13hs
TRANSALOUCA 4.0 - Segunda a sexta das 13hs ás 14hs
PAPO DE CRAQUE 1 - Segunda a sexta das 11hs ás 13hs
PAPO DE CRAQUE 2 - Segunda a sexta das 17hs ás 19hs
ESQUENTA - Sábado das 13hs ás 14hs
ESPORTE DE PRIMEIRA - Segunda a sexta das 07hs ás 08hs
DESPERTA - Segunda a sexta das 5hs ás 7hs
e outros como DEBATE BOLA e ESTÚDIO AO VIVO

Já o Midia Box 7100 não aceita.

Tenho o Satmax Elsys ACEITA SR abaixo de 1000 como por exemplo no C1. Amigos que tem o Mídia Box B1 e B2 ele aceita SR abaixo de 1000 ?
Editado pela última vez por robert_wadt em 4/6/16, 17:21, em um total de 3 vezes.

fecaf

Mensagem 4/6/16, 14:50

Olá amigos, também estou na procura de um receptor que pegue sr abaixo de 1000, por exemplo, a rede pai nosso do c1, e a outra do do c3 e agora o mux da transamerica. se o b1 da century abrir, vou comprar 1.
Antena 2,40m fechada artesanal no C2+C3+C1+61ku+I21+I805
Oi tv 90cm
Antena 3m no I43+SES 6
2 Receptores Importados

fecaf

Mensagem 4/6/16, 14:51

Perdão! Pai Eterno. :D
Antena 2,40m fechada artesanal no C2+C3+C1+61ku+I21+I805
Oi tv 90cm
Antena 3m no I43+SES 6
2 Receptores Importados

lunkes

Mensagem 26/6/16, 22:39

tive problema com dois midiabox. um ligava mas nao saia nada, nem av, nem hdmi. levei pra assistencia; estava desligado durante uma semana, chegando lá funcionou e continua já ha um mes funcionando.
obs. o cliente já tinha desligado da tomada por uns dois dias.
outro caso: não tinha audio. tambem deixei desligado por 5 dias e voltou à funcionar perfeitamente.
satregional hd, os dois.

robert_wadt

Mensagem 15/8/16, 4:44

fecaf escreveu:Olá amigos, também estou na procura de um receptor que pegue sr abaixo de 1000, por exemplo, a rede pai nosso do c1, e a outra do do c3 e agora o mux da transamerica. se o b1 da century abrir, vou comprar 1.
Moro em Manaus/Amazonas comprei meu Satmax Elsys fez 1 ano em 12/08/2016. Foi Ativado no Estado do Pará, na cidade de Belém e liberado a Globo Nacional, achando que logo a TV LIBERAL/Globo seria liberada pelo SatHD regional, algo que já fez mais de 1 ano e nada, meu objetivo de pegar a LIBERAL FM. Imagino eu, abrirá as rádios da mesma frequência.

Também tenho a Midiabox 7100, que pego a Globo Nacional pelo Analógico, mais dificilmente assisto.

Agora dia 12/08/2016 Reativei pra cidade de Ceará/Fortaleza pegando a TV VERDES MARES em 30 segundos. Podendo mudar daqui 90 dias. Entre MidiaBox prefiro o Satmax por aceitar SRs abaixo de 1000, como por exemplo, cheguei a ouvir a Transamérica que estava aberta no C1 e outras rádios, inclusive do C3, e ter o sistema de som AC3.

Alguém tem ideia, ou informações da possibilidade da entrada no Sathd regional da TV LIBERAL de Belém do Pará ?

Responder