SAT HD Regional: Equip. SATMAX HD (Elsys)

Confira e converse sobre os principais equipamentos utilizados para sintonia via satélite. Conheça também os principais lançamentos no mercado.
HIPERBÓLICO

Mensagem 13/9/18, 7:38

oz.2001 escreveu:Esse Satmax é melhor que o Telesystem F21? Da para fazer uma comparação?

Tenho dois American Bird e nenhum dos dois vale nada.
vivem travando, desligando e fazendo graça o tempo todo.

O meu Telesystem entra quase o dobro de canais que o American Bird consegue sintonizar
e sem travar.

Queria comprar um receptor que entrasse os canais em formato HEVC
se o seu telesistem é bom fique c/ ele. Não procure chifre em cabeça de cavalo

waltersandes

Mensagem 13/9/18, 13:58

albiofabian escreveu:Amigos, como eu faço para forçar a atualização o Satmax da Elsys? Restaurei configurações de fábrica e depois disso, a Globo só trava... queria tentar a atualização para ver se consigo algo além.
Caro colega, a Elsys possui um telefone de Suporte, um 0800 provavelmente.
Você deve procurar pela Internet, no site do fabricante, no Manual deles e falar com eles.
Esse fabricante ainda existe, e tem uma Central de Atendimento e Suporte ao usuário.
A coisa é simples, não precisa se desesperar. Na dúvida, fale sempre com o fabricante. OK???
oz.2001 escreveu:Walter,

Lembra qdo era MPEG2 e depois veio o MPEG4 e tivemos que trocar nossos receptores?
Daqui a pouco teremos que trocar outra vez.

Já tem um monte de canal com esse formato HEVC espalhado pelos vários satélites.
Calma colega, não é bem assim.
O formato HEVC é destinado principalmente para transmissão em 4K.
Você acha mesmo que emissoras do Brasil estão muito interessadas nisso???
Os padrões MPEG2 e MPEG4 vão existir por muito e muito tempo ainda.
Nenhuma emissora de TV, exceto as grandes como a Rede Globo, tem cacife para ficar trocando sistemas de transmissão, sem pensar nos altos custos que isto implica. Além disso, nem todos os usuários estão interessados nisso.

Ainda temos várias emissoras de TV, transmitindo pelo sistema Analógico no satélite e em Digital SD DVB-S. Não tenha pressa para comprar receptor nesse formato HEVC. Devagar com o andor que o "Santo" é de barro, OK??? Kkkkkkkk!!!

Abs,
Walter - :thumbright:
2 Santa Rita 2,85 mts - StarOne C2 e C3
LNBF Gecen Monoponto Duplo C2 e C3
1 Visiontec VT4000A AnaDig
5 Visiontec VT4500 BOX DVB-S2 ISDB-Tb
ELSYS 2.0 Preto - Analógico

Ricardo
Administração

Mensagem 13/9/18, 14:58

Amigos, como eu faço para forçar a atualização o Satmax da Elsys? Restaurei configurações de fábrica e depois disso, a Globo só trava... queria tentar a atualização para ver se consigo algo além.
Não tem como forçar uma atualização. Tente resetar novamente, checar cabos, chaves...
Vem aí um novo VCFAZ.TV!

lilaribas

Mensagem 13/9/18, 21:07

Ricardo escreveu:
Amigos, como eu faço para forçar a atualização o Satmax da Elsys? Restaurei configurações de fábrica e depois disso, a Globo só trava... queria tentar a atualização para ver se consigo algo além.
Não tem como forçar uma atualização. Tente resetar novamente, checar cabos, chaves...

aqui a EPTV também trava muito, fica muito ruim de assistir!
estou pensando em trocar pelo century b3 que ja vem com conversor terrestre!
Elsys Satmax- C1,C2 e C3, az S2005 e S2010, PFC1, Oi TV HD,!

Moonie

Mensagem 13/9/18, 21:22

É bug do Satmax. EPTV normal no Totalmax!

R, Nivaldo

Mensagem 5/11/18, 15:36

Moonie escreveu:É bug do Satmax. EPTV normal no Totalmax!

Ola boa tarde, esse Totalmax e bom ??
VISIONTEC 5000 AS, S900HD, TELESYSTEM 1.2 , RASTREADA de 2,20, ANTENA DIGISMASTER E ANTENA 1,50 MT

Moonie

Mensagem 5/11/18, 20:51

Olá, o Totalmax é bom. Não tem os mesmos problemas de travamentos do Elsys Satmax. Os novos lotes já corrigiram os principais defeitos. Agora, ele não tem busca cega, não permite ordenar a lista de canais. A Elsys está recebendo muita reclamação disso e vão tentar lançar uma solução no futuro.

Responder