Alguém conhece e indica esta antena de Chapa de 1,80 ?

Confira e converse sobre os principais equipamentos utilizados para sintonia via satélite. Conheça também os principais lançamentos no mercado.
Marcelo Sat

Mensagem 2/8/10, 11:33

Amigos do Fórum,eu adquirir uma bela antena dessa e negociei com um colega,realmente é uma antena de grande qualidade, de estrutura
resistente a anos e mais anos,minha pergunta a quem sabe, o que aconteceu com a fábrica que não fornece mais estas antenas a clientes exigentes que gosta de comprar produtos de primeira? O que realmente aconteceu com a Santa Rita? Obrigado.

gagerred

Mensagem 2/8/10, 11:50

Aqui em casa tem uma Santa Rita com 17 anos que ainda parece nova, enquanto a century do vizinho já está com as folhas soltas.

gilcunha2

Mensagem 2/8/10, 11:53

MARCELO OLIVEIRA escreveu:Amigos do Fórum,eu adquirir uma bela antena dessa e negociei com um colega,realmente é uma antena de grande qualidade, de estrutura
resistente a anos e mais anos,minha pergunta a quem sabe, o que aconteceu com a fábrica que não fornece mais estas antenas a clientes exigentes que gosta de comprar produtos de primeira? O que realmente aconteceu com a Santa Rita? Obrigado.
Marcelo simplesmente preço veja so a ASR hoje se ainda fosse fabricada valeria no minimo 1.000 reais hoje se fabrica antenas com preços menos que isso e mais iomportante a maioria sem qualidade tenho uma aqui não vendo kkkkkkkkk
Quer saber quantos amigos vc tem? "D" uma festa. Agora quer saber quantos amigos de verdade? Fique doente,,,,

Samuel Francelino

Mensagem 2/8/10, 12:03

Também tenho uma aqui de 2.85 mas não gosto muito do ganho dela.
Forum equipamento......
Antena 2,50 com chapa de aluminio:Eutelsat 8w B
Antena 2,00 com chapa de aluminio:Intelsat 21Band C
Antena 2,50 com chapa de aluminio:Intelsat 11 Ku
Antena off-set 1,30:C2 Ku
Azbox Elite Hd + Azamerica s1005 Hd

divino cotta

Mensagem 2/8/10, 20:06

A ASR faliu há muitos anos, a outra fabricante de antenas A BRASILSAT de Curitiba parou de fabricar antenas domesticas, Tinha uma das melhores antenas do mercado, mas depois que outros fabricantes começaram produzir antenas de qualidade muito inferior, mas de preço muito baixo, ela continuou fabricando só antenas para uso profissional.

manoeledimilson

Mensagem 2/8/10, 20:49

Falar das antenas ASR é brincadeira. Aqui em casa tenho duas:

- uma 3.20m;
- outra 2.60m.
(Editado)

divino cotta

Mensagem 2/8/10, 21:40

manoeledimilson escreveu:Falar das antenas ASR é brincadeira. Aqui em casa tenho duas:

- uma 3.20m;
- outra 2.60m.
Deve ter enganado, A ASR nunca fabricou antenas de 3,20 e 2,60, . Seus modelos eram de 2,85, 3,60 e 5,00 m, quase no final de sua produção chegou a fazer uma de 3,00 m redonda, com o nome ORION, muito boa.

Danilo José Ferreira

Mensagem 2/8/10, 21:48

5 m? hauahuahauhauahu Imagina kkkkkkkkkk, não consigo imaginar uma parábola de 5m.

divino cotta

Mensagem 3/8/10, 7:05

A primeira ante ASR que montei foi uma desta rastreavel, com receptor Kenwood KRS1000, já tinha internamente o tracker ( comando do motor ). Nesta epoca só tinha do Brasil a Band no satelite intelsat das F. A. Americana. Depois é que entrou a Globo .

Marcelo Sat

Mensagem 3/8/10, 9:18

QUANTAS EXPERIÊNCIAS LEGAIS, RETRATANDO E CONTANDO TAMBÉM A HISTÓRIA DESTAS BELEZAS QUE RESISTEM AO TEMPO QUE É AS ASR.

Responder