"Homem-formiga e a Vespa" chega aos cinemas brasileiros

"Homem-formiga e a Vespa" chega aos cinemas brasileiros

4 de julho de 2018 Off Por Redação VCFAZ


Ai que tensão este campeonato mundial de futebol! Na sexta o Brasil entra em campo novamente e haja coração! Uma boa opção para a véspera do jogo é curtir um cinema.

Nesta quinta, dia 5 de julho, diversos filmes estreiam nas principais salas brasileiras.

O grande destaque fica por conta de "Homem-formiga e a Vespa". Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope Van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente.

Prefere comédia? Então a opção é "Mulheres alteradas". O filme mostra o cotidiano de quatro mulheres: Keka enfrenta uma crise no casamento, Marinati é uma workaholic e se apaixona, Leandra se sente insegura pelo fato de ainda não ter constituído uma família e Sônia está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira.

"Cachorros" é a escolha para quem busca um bom drama. Mariana faz parte da elite chilena e é desprezada por seu pai e seu marido por não conseguir engravidar. Então, ela começa a se sentir atraída por seu professor de equitação, um ex-coronel suspeito de crimes contra os direitos humanos durante a ditadura.

Da França vem o terror "A noite devorou o mundo". Um dia, após acordar sozinho em seu apartamento, Sam se dapara que todas as pessoas de Paris viraram zumbis.

Também do cinema francês chega o drama "Nos vemos no paraíso". Dois soldados de personalidades diferentes possuem um ponto em comum: a guerra. Eles, um artista e um ex-contador, criam um plano para desmascarar um tenente que tenta lucrar com os corpos das vítimas da guerra, mas suas aventuras logo tornam-se perigosas.

O cinema francês está em alta nesta semana e também traz o drama "Custódia". Miriam e Antoine se divorciaram, e Miriam está procurando a custódia exclusiva de seu filho Julien, para protegê-lo de um pai que ela afirma ser violento. A juíza decide a favor da custódia compartilhada. Refém do crescente conflito entre seus pais, Julien é levado ao limite para evitar que o pior aconteça.

Fechando a semana estreia o documentário "Estrada de sonhos". O documentário mostra a história ferroviária do Brasil e, pensando além dos trilhos e das locomotivas, discorre sobre lembranças de pessoas que vivenciaram e ainda vivem esse símbolo da modernidadde e progresso no passado. O filme mostra não só a primeira ferrovia do país, a Barão de Mauá, mas também outras abandonadas.

Comentários