Confira "O mistério do relógio na parede" e outras estreias do cinema desta quinta (20)

Confira "O mistério do relógio na parede" e outras estreias do cinema desta quinta (20)

19 de setembro de 2018 Off Por Redação VCFAZ

Quinta-feira chegando e é dia de conhecer as principais estreias nos cinemas brasileiros. Abaixo você confere as produções que chegam ao grande público neste dia 20 de setembro.

“O mistério do relógio na parede” é um dos grandes destaques da semana. Lewis, de 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar com seu tio Jonathan, em Michigan. Porém, ele não tem ideia de que seu tio e a vizinha da casa ao lado, a Sra. Zimmerman, são feiticeiros.

Os fãs de ação podem conferir o longa “22 milhas“. Um agente da CIA tem que transportar um informante da Indonésia do centro da cidade para refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância.

Já quem busca um pouco de suspense pode conferir “Traffik – Liberdade roubada“. Brea e John estão nas montanhas para um fim de semana romântico quando acabam se deparando com uma gangue de motoqueiros. Sozinhos, eles precisam se defender do grupo.

O cinema iraniano traz o longa “Sem data, sem assinatura“. Ao sofrer um acidente de carro, um médico fere um garoto de 8 anos. Ele se oferece para levar a criança a uma clínica, mas o pai recusa sua ajuda. Na manhã seguinte, no hospital onde trabalha, o médico descobre que o menino aguarda por sua autópsia. Ele enfrente o dilema se é o responsável pela morte da criança.

Quem quer rir um pouco pode se aventurar em “O retorno do herói“. O capitão Neuville é chamado para uma batalha, deixando sua noiva com o coração partido. Vendo a tristeza da moça, sua irmã decide escrever cartas em seu nome para animá-la. Porém, tudo muda quando Neuville reaparece.

Fechando a semana estreia o drama italiano “Uma questão pessoal“. Em 1943, Milton, um jovem partidário italiano, está dividido entre o movimento de resistência e sua obsessão pela jovem Fulvia durante a Segunda Guerra Mundial. Ele descobre que ela está apaixonada por seu melhor amigo Giorgio e decide ir atrás dele. Só que Giorgio acabou de ser preso pelos fascistas.

Comentários