Você está: Novelas   
 

Viva
Explode coração: resumo da semana de 7 a 12/5


Vcfaz, publicado em 6/5/18, 19:08

Segunda-feira

Júlio (Edson Celurari) pede que Eugênia (Françoise Forton) fique morando na mansão. Marisa (Débora Duarte) diz a Tadeu (Daniel Dantas) que está preocupada com a interferência de Eugênia na vida de Júlio. Alícia (Nívea Maria) conta a César (Reginaldo Faria) que Serginho (Rodrigo Santoro) vai morar com Betty (Renée de Vielmond). Eugênia conta a Vera (Maria Luisa Mendonça) que Júlio comprou a mansão e que vai morar com ele. Vladimir (Felipe Folgosi) diz a Ianca (Leandra Leal) que foge com ela. Soraya (Laura Cardoso) condena Lola (Eliane Giardini) por ajudar Dara (Tereza Seiblitz) a casar com Júlio. Dara conta a Júlio que foi procurada por uma repórter e disse que não o conhecia. Júlio diz a Dara que eles morarão na mansão. Sarita (Floriano Peixoto) não deixa Bebeto (Guilherme Karan) contar a Lucineide (Regina Dourado) que Salgadinho (Rogério Cardoso) está namorando. Pepe (Stênio Garcia) apresenta Yovanka a Pátia (Stela Freitas) como sua futura nora. Edu (Cássio Gabus Mendes) conta a Yone (Deborah Evelyn) que descobriu algo sobre Júlio. Betty diz a César que está namorando Serginho. Hebinha (Sônia de Paula) e Valéria (Mariane Vicentini) veem Tadeu mexendo no computador de Júlio. Serginho e César brigam. Vera vai à mansão e encontra Dara.

Terça-feira

Vera (Maria Luiza Mendonça) faz um escândalo na casa de Dara (Tereza Seiblitz) e acaba se engalfinhando com ela. Dara vai embora com raiva de Eugênia (Françoise Forton) e Vera. Soraya (Laura Cardoso) fala para Jairo (Paulo José) que Dara é a noiva de Júlio Falcão (Edson Celulari). Vera vai à polícia fazer exame de corpo de delito e dar queixa de Dara. Vera mente no depoimento à polícia. Yone (Deborah Evelyn) diz a Tadeu (Daniel Dantas) que aceita trabalhar na campanha de Júlio. Tadeu pede a Yone que impeça que os jornais divulguem a briga de Dara e Vera. Júlio pede desculpas para Dara e pede para ela voltar para casa, mas ela se recusa. Adílson (Eri Johnson) manda uma carta anônima para a namorada de Salgadinho dizendo que ele é casado. Valéria (Mariane Vicentini) diz a Marisa (Débora Duarte) que Tadeu mexeu no computador de Júlio. Ivan (Herson Capri) abandona Vera. Serginho (Rodrigo Santoro) diz para Alícia (Nívea Maria) que vai embora de casa. Dara recebe uma intimação para depor.

Quarta-feira

Júlio (Edson Celulari) pede para Tadeu (Daniel Dantas) ajudá-lo a resolver a denúncia de Vera (Maria Luiza Mendonça) contra Dara (Tereza Seiblitz). Isabelita dos Patins paquera Salgadinho (Rogério Cardoso) e Lucineide (Regina Dourado) fica irritada. Alícia (Nívea Maria) esconde a chave para impedir que Serginho (Rodrigo Santoro) saia de casa. César (Reginaldo Faria) diz a Betty (Renée de Vielmond) que vai tirar a guarda de Rique (Patrick Alencar) e Catty (Roberta Índio do Brasil) dela. Tadeu consegue fazer com que Dara seja ouvida em casa. Tadeu interrompe o depoimento de Dara e diz ao delegado que ela foi à mansão se candidatar a uma vaga de recepcionista, deixando Vera enciumada. Dara briga com Júlio e diz que não vai voltar para a mansão. Soraya (Laura Cardoso) aconselha Igor (Ricardo Macchi) a não separar Dara do noivo. Gugu (Luiz Claudio Junior) é fotografado por um desconhecido de dentro de um carro. Vera vai à casa de Dara e Júlio se esconde no quarto.

Quinta-feira

Vera (Maria Luisa Mendonça) diz a Dara (Tereza Seiblitz) que Júlio (Edson Celulari) fará com ela o que fez com as outras e a cigana a expulsa de sua casa. A família da namorada de Salgadinho (Rogério Cardoso) chama a polícia e ele é detido. Na delegacia, Lucineide (Regina Dourado) defende Salgadinho, mesmo sabendo que ele a traiu. Augusto (Elias Gleizer) convence Serginho (Rodrigo Santoro) a esperar mais uns dias antes de se mudar para a casa de Betty (Renée de Vielmond). Vera procura Ivan (Herson Capri) e eles acabam discutindo. Dara diz a Lola (Eliane Giardini) que vai morar com Júlio. Larissa (Helena Ranaldi) conta para Igor (Ricardo Macchi) que Dara se mudou para a casa de Júlio. Um segurança impede Vera de entrar na mansão. Avelar (Odilon Wagner) diz a Tadeu que Júlio se casará com Eugênia (Françoise Forton). Vladimir (Felipe Folgosi) acha a sua noiva bonita. Jairo (Paulo José) vê Gugu (Luiz Claudio Junior) indo em direção ao carro de um desconhecido. Igor ameaça matar Júlio se a Dara se mudar para a casa dele.

Sexta-feira

Júlio (Edson Celulari) diz a Igor (Ricardo Macchi) que a polícia será acionada se algo lhe acontecer. Igor acusa Júlio de ter largado a própria família e diz que ele fará o mesmo com Dara. Jairo (Paulo José) impede Gugu (Luiz Claudio Junior) de entrar no carro e o leva para a casa de Odaísa (Isadora Ribeiro). Eugênia (Françoise Forton) visita Vera (Maria Luisa Mendonça), mas ela a expulsa do apart. Júlio conta a Dara (Tereza Seiblitz) que Igor foi ao escritório. Dara procura Soraya (Laura Cardoso) e a matriarca diz que ela ainda vai sofrer muito antes de ser feliz com o homem que está em seu destino. Júlio liga para Dara, mas não consegue falar com ela. Soraya pede a Igor que deixe Dara em paz. Ianca (Leandra Leal) ouve a conversa. Vera fica furiosa ao ver Ivan (Herson Capri) e Larissa (Helena Ranaldi) conversando. Yone (Deborah Evelyn) cobra de Edu (Cássio Gabus Mendes) as informações sobre Júlio. Lola (Eliane Giardini) vai ao escritório de Júlio e encontra Avelar (Odilon Wagner).

Sábado

Lola (Eliane Giardini) diz a Avelar (Odilon Wagner) que não quer que Dara (Tereza Seiblitz) more com Júlio (Edson Celulari) antes de se casar. Dara diz a Ianca (Leandra Leal) que não ficaria com Igor (Ricardo Macchi), mesmo que rompesse com Júlio. Jairo (Paulo José) encontra Dara em casa e os dois brigam. Ivan (Herson Capri) liga para Vera (Maria Luisa Mendonça), mas ela não atende. Igor (Ricardo Macchi) vai à casa de Júlio e manda Eugênia (Françoise Forton) avisá-lo que ele esteve lá. Salgadinho (Rogério Cardoso) pede que Odaísa (Isadora Ribeiro) lhe empreste uma roupa de Adílson e desaparece. Na boate, Vera provoca Dara e Júlio. Valéria (Mariane Vicentini) e Hebinha (Sônia de Paula) chegam à boate. Durante uma festa, a noiva de Vladimir (Felipe Fogosi) foge. Avelar diz a Júlio que ele precisa tomar medidas drásticas para preservar sua candidatura. Dara sente tontura.







Comente esta notícias Comente!

Fique à vontade para comentar este artigo em nosso fórum.
Este artigo possui 0 comentário(s).
Leia os comentário(s)



Facebook
Twitter
Telegram Receba nossas notícias no celular: telegram.me/vcfaztv (beta)







VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
A Incrível Jornada d..
08:20 - 10:20
A Guarda do Leão
10:00 - 10:30
Dance Moms
09:45 - 10:30
Criminal Minds
10:00 - 11:00
Geek
10:00 - 10:30
América x Belo Jardi..
09:00 - 10:45
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda | 
Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group